28 ago - 2020 • 19:30 > 28 ago - 2020 • 22:00
SALA AMPLIADA DO COLEGIADO DE ADMINISTRAÇÃO E DIREITO - AGES DE JACOBINA
PROGRAMAÇÃO
28/08/2020
19h00 às 22h00
Tema: Gestão de pessoas e questões jurídicas
Debatedores: Renata Dantas de Santana
Administradora, Licenciatura em Matemática
Especialista em Gestão
Pública, Docência do Ensino Superior e
Gestão Hospitalar
Mestranda em Ensino
Ex Professora e
Coordenadora do Curso de Administração
da Faculdade AGES de Jeremoabo
Professora da Faculdade AGES
de Paripiranga
Victor Ricardo Leite Carvalho
Graduado em
Administração de Empresas e Ciências Contábeis
Especialista em
Contabilidade, Auditoria e Perícia.
Diego Costa Almeida
Advogado. Mestrando em
Direito na UNIFG. Especialista em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e
Processo Civil. Professor da Faculdade Madre Thais.
Mediador: Prof. João Gabriel - Professor e Coordenador das Ciências Jurídicas, Gestão & Negócios da Faculdade AGES de Jacobina.
Observação: Realizar a inscrição utilizando o nome completo, sem abreviações.
REGULAMENTAÇÃO
PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS
INSTITUCIONAIS ON-LINE
Para
participar de eventos institucionais na modalidade on-line, os acadêmicos devem
efetuar corretamente os seguintes procedimentos:
Realizar
a inscrição através da plataforma Sympla, acessando o link a ser
disponibilizado oportunamente no site da IES e utilizando o nome completo e
e-mail acadêmico;
Ao
acessar o vídeo, no horário referente à palestra, no canal do YouTube (agesoficial),
o ouvinte deverá preencher o formulário de presença. Ao preencher o
formulário, o participante deve registrar o nome completo, e todas as
informações solicitadas de modo que a Faculdade AGES possa gerar o certificado
de participação correspondente.
Observações:
Não receberão certificação os participantes que
descumprirem as exigências acima e ingressarem na sala virtual utilizando o
nome incompleto;
Após a emissão do certificado, os dados
cadastrados não serão passiveis de alteração, por essa razão, o participante
deve utilizar o nome completo e conferir as informações disponibilizadas no
formulário de inscrição;
Constarão no certificado as seguintes
informações: nome completo, nome do projeto ou evento realizado e carga horária
correspondente;
Os certificados serão enviados para o e-mail que
deve ser informado pelo participante no ato de inscrição.
Para participar de evento que compreenda somente
um tema, faz-se necessária apenas uma inscrição. A confirmação de inscrição
será encaminhada para o endereço eletrônico cadastrado (o e-mail acadêmico).
Caso não receba a referida mensagem, tente se inscrever novamente.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Faculdade AGES de Jacobina
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.