15 jul - 2020 • 16:30 > 17 jul - 2020 • 18:30
O e-commerce é um setor que cresce na casa de dois dígitos anualmente. O "novo normal" que presenciamos nos dias atuais, só veio para reforçar a importância das empresas estarem presentes neste canal, além da importância em poder impactar em escala novos e-consumidores.
Diante desse cenário e o acesso a internet para grande parte da população, abre oportunidades para vagas nesse setor. E para a área de atendimento não seria diferente em poder atender os clientes através dos canais digitais.
Se você que conquistar esse espaço ou aprender sobre o mercado, esse é o curso certo para você. Com esse curso, você será capaz de não apenas entender os avanços que tivemos ao longo dos anos no mercado de atendimento como também aprender como funciona uma operação de e-commerce na íntegra.
------------- DATA & HORÁRIO -------------
Data: 15, 16 e 17 de julho
Horário: 16h30 às 18h30
------------- LOCAL -------------
ONLINE através da plataforma ZOOM
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Hi Academy
A Hi Academy nasceu como um braço de educação da Hi Platform, maior plataforma de relacionamento com o cliente do Brasil. Nosso objetivo é compartilhar conhecimento sobre Customer Care e tudo o que envolve esse universo tão importante e cheio de oportunidades para as empresas. Queremos ajudar as empresas a proporcionar a melhor experiência de atendimento para os seus clientes e prospects. Ao mesmo tempo queremos atuar na capacitação das profissionais que estão no Front, cara a cara com o cliente
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.