Login
O evento já encerrou...
FUMSOFT SELECT - Desafios e inovações para o desenvolvimento do turismo gastronômico
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

FUMSOFT SELECT - Desafios e inovações para o desenvolvimento do turismo gastronômico

22 out - 2020 • 09:30 > 11:30

Evento Online via Youtube

Descrição

FUMSOFT SELECT é uma linha de encontros exclusivos para nossos associados onde promovemos networking através de palestras, almoço executivo, e reuniões de negócios a fim de potencializar os resultados do nosso ecossistema de Minas Gerais ao conectarmos os principais empresários brasileiros em nossos eventos.

Com o surgimento da pandemia do Covid-19 e seu impacto global na economia, a Fumsoft propõe uma edição especial do FUMSOFT SELECT com foco no turismo gastronômico e na inovação, como estratégia de reinventar, fortalecer e diversificar esses setores devastado na economia. Além disso, Belo Horizonte é uma das Cidades Criativas da Gastronomia, reconhecida pela UNESCO, e integra o grupo de cooperação internacional que usa a criatividade como propulsão de desenvolvimento sustentável. Esta edição do Fumsoft Select 2020 abordará a inovação e as transformações digitais, novos métodos e práticas para fomento desta cadeia econômica.

Neste encontro, vamos bater um papo exclusivo com , David Mora - Coordenador do Mestrado em Turismo Gastronómico do Basque Culinary Center (San Sebastian - Espanha), onde discutiremos os Desafios e inovações para o desenvolvimento do turismo gastronômico. 

David Mora é graduado e mestre em turismo. Começou a trabalhar em consultoria de turismo em 1999, tendo desenvolvido projetos em diversos países. Em 2005 iniciou a sua carreira no turismo gastronómico e enológico, sendo colaborador das Rotas do Vinho de Espanha desde 2007. É professor e diretor de programas de turismo em várias Universidades e Escolas de Negócios. Desde 2019 é coordenador do mestrado em turismo gastronómico no Basque Culinary Center.

O evento também contará com a participação especial da Marina Simião - Subsecretaria de turismo na Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, do Chef e pesquisador da culinária mineira Edson Puiati. A moderação ficará por conta de Wilson Limapresidente da Teknisa Software, empresa especializada no segmento de food-service (indústrias, varejo, hospitais, inflight catering, eventos, merenda escolar, etc), líder no Brasil e presente em 6 países da América Latina e também diretor da FUMSOFT.

 Você não pode ficar de fora!

Quer se tornar um associado e ter acesso aos eventos exclusivos?
1) acesse www.fumsoft.org.br/associados e entenda os benefícios de ser um associado

Nos vemos em breve!
Time Fumsoft
Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

FUMSOFT SELECT - Desafios e inovações para o desenvolvimento do turismo gastronômico

Fumsoft

Somos uma aceleradora de negócios que tem como missão apoiar as empresas de tecnologia para que elas se desenvolvam e gerem novas oportunidades de parcerias, vendas e conexões.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.