PT
Português
English
Español
O evento já encerrou...
FÓRUM INTERNACIONAL DE EMPREENDEDORISMO NO ESPORTE 2021
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

FÓRUM INTERNACIONAL DE EMPREENDEDORISMO NO ESPORTE 2021

16 dez - 2021 • 09:00 > 17 dez - 2021 • 12:00

Evento Online via vimeo

Descrição

16 E 17 DE DEZEMBRO DE 2021 - 09H00 ÀS 12H00


A realização do " FÓRUM INTERNACIONAL DE EMPREENDEDORISMO NO ESPORTE" é mais uma iniciativa da FEDERAÇÃO NACIONAL DAS ENTIDADES DO TERCEIRO SETOR (FENATS). A entidade foi fundada em 2016 tendo como objetivo principal buscar a representação dos segmentos do Terceiro Setor, composto por: associações, institutos, academias, clubes e todas as demais organizações que têm dentre seus objetivos fomentar o desenvolvimento de políticas públicas para os segmentos educacionais, culturais, esportivos e sociais, a fim de que possam melhorar o desempenho e atendimento à sociedade civil.

Desde então, a FENATS vem realizando eventos de natureza assistencial por meio de projetos culturais e esportivos de âmbito comunitário, em parcerias com diferentes associações e o poder público.

O objetivo da entidade é continuar a promover ações que visem o empreendedorismo e tecnologia no esporte, pois entende que assim poderá contribuir para a criação de oportunidades no setor.

Dito isso, a Federação Nacional das Entidades do Terceiro Setor apresenta o Fórum Internacional de Empreendedorismo no Esporte, uma iniciativa que envolverá representantes dos países que compõem o grupo BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), investidores, entidades e órgãos governamentais interessados na pauta de financiamento do National Development Bank (NDB), o banco de desenvolvimento do BRICS.

Os valores de financiamento hoje disponível por meio do NDB permitem investimentos nas áreas de infraestrutura e inovação no que se refere construções. Ao longo do evento, serão apresentadas as maneiras de captar tais recursos, como prestar contas e quais as possibilidades que este investimento permite, com a participação também do próprio National Development Bank.

O evento será realizado em duas etapas, nos dias 16 e 17 de dezembro de 2021, em transmissão ao vivo e online, das 9h00 às 12h00, horário de Brasília.

Entre os principais temas a serem abordados estão: ‘Desenvolvimento e Infraestrutura’, ‘Oportunidades e o Novo Momento Global’, ‘Investimento no Esporte’, ‘Congresso Internacional de Capacitação’, ‘Startups, Inovação e Oportunidades’, ‘Empreendedorismo em Sports Tech (Nacionais e Internacionais)’, entre outros.

LINK PARA PROGRAMAÇÃO: https://www.foruminternacionaldeempreendedorismonoesporte.com/


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Facebook: https://www.facebook.com/F%C3%B3rum-Internacional-de-Empreendedorismo-no-Esporte-100765609124711

Instagram: https://www.instagram.com/forumintesporte/

Twitter: https://twitter.com/forumintesporte

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/f%C3%B3rum-intern-empreend-esporte-7b2183227/


Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Federação Nacional das Entidades do Terceiro Setor (FENATS)

O Fórum Internacional de Empreendedorismo no Esporte é uma realização da Federação Nacional das Entidades do Terceiro Setor (FENATS), com promoção da Associação Brasileira da Indústria do Esporte (ABRIESP) e apoio da Câmara de Comércio Brasil Índia, CNSG Group, SSTUDIO Marketing, HiVentures Inc, StadiumGO, Seyu, TacticUP, PlayerHunter, OCCLA, Afrogames, CNS (Confederação Nacional de Serviços), CREF-4/SP, Messe Muenchen, VivaRTV e WorldSBN.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.