27 ago - 2022 • 09:00 > 27 ago - 2022 • 17:00
Fórum anual de Secretariado - 19ª edição
EXECUTIVE ASSISTANT
Data: 27 de
agosto de 2022 (sábado)
Local: On Line
O mercado
corporativo tem como objetivo principal atingir bons resultados, porém, as
organizações bem sucedidas, já entenderam que precisam oferecer soluções que
proporcionem a melhor experiência para seus clientes que são cada vez mais
exigentes. Os profissionais de Marketing, quando analisam tendências
comportamentais dos consumidores, buscam projetar os cenários que melhor
atenderão ou que superarão as expectativas do público que desejam atingir com
suas campanhas e iniciativas. O objetivo final é sempre atingir o maior grau de
satisfação do consumidor, ou seja, as empresas querem que seus clientes fiquem
felizes o que fará com que eles retornem e se tornem fiéis à marca. No final,
tudo gira em torno de promover a felicidade e o bem-estar das pessoas.
Essa mesma
lógica se aplica às relações de trabalho onde todos atuam para entregar um
“serviço/resultado” para alguém próximo à você (seja este um cliente interno ou externo).
Imagine que você trabalhou duro para entregar um determinado trabalho para seu
gestor ou para um colega de outro departamento. Muitas vezes as expectativas
não são atendidas e, por mais que você se esforce, pode ser que o seu “cliente”
não fique satisfeito com o resultado final ou porque algum detalhe não ficou de
acordo com o esperado. Esse tipo de situação ocorre com frequência e acarreta
frustração e até desmotivação porque aquele que realiza a tarefa fica com a
impressão que o outro não “enxerga” ou valoriza o esforço empenhado para
atingir o resultado. Muitas vezes, é uma questão de falha na comunicação ou no
alinhamento das expectativas de ambos os lados.
Nossa
proposta é promover uma reflexão sobre estas e outras questões que permeiam as
nossas relações de trabalho junto com profissionais experientes que
compartilharão suas experiências e aprendizados, trazendo dicas e elementos que
poderão ajudar a redefinir essas equações.
Convidamos
você a despertar um novo olhar para esse movimento a partir de duas
perspectivas:
- Técnica:
utilizando dinâmicas de compartilhamento de experiências e uso de tecnologia
- Comportamental:
lançando mão de conceitos e práticas filosóficas, psicológicas e mercadológicas.
Aguardamos
você!
A programação completa está no site da: MÁXIMA TREINAMENTO
REALIZAÇÃO
|
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
MÁXIMA Treinamento
Nossa responsabilidade é a busca constante por conhecimento e inovação. Platão diz que queremos o que temos hoje no futuro também. Prosperidade e bem-estar é o que buscamos e só conseguimos isso quando seguimos em frente sempre com criatividade e qualidade. Isso se traduz nos nossos eventos. Cada vez que assimilamos o novo, mais chegamos perto da máxima perfeição. Queremos deixar cada vez mais vc surpreendido com a excelência dos esforços.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.