Login
O evento já encerrou...
Formação em Eneagrama Aplicado em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Humano
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Formação em Eneagrama Aplicado em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Humano

25 abr - 2023 • 19:00 > 27 abr - 2023 • 22:00

Evento Online via Google Meet

Descrição

25, 26, 27/04/2023 (Formato ON–LINE): Formação em Eneagrama Aplicado em

Gestão de Pessoas & Desenvolvimento Humano

 

Horário: 10 HORAS AULA – Terça, Quarta e Quinta–Feira das 19:00 às 22:00.               

 

Aula On-line Utilizando o GoogleMeet.


Objetivo: Apresentar aos participantes uma excelente ferramenta de autoconhecimento e autodesenvolvimento que auxilia na identificação de características individuais e de padrões de comportamento, colabora para o aumento de resultados pessoais e corporativos visando a excelência nas seguintes competências: Autodomínio, Liderança, Obtenção de resultados, Comunicação, Planejamento Estratégico, Decisão e Motivação entre outros. Utilizada em processos seletivos, treinamentos e avaliações de perfil, de forma gratuita e não apenas para psicólogos.

 

Público Alvo: Profissionais oriundos de diferentes áreas de conhecimentos, que trabalham ou tenham aptidão/interesse em trabalhar na área de RH; Cargos de Liderança ou que atuam na área de Desenvolvimento Humano.

 

Programa do Curso

UNIDADE I – Ética do Eneagrama; Origem histórica e panorama atual; Conceito de Personalidade, Essência e Caráter; Interação dos Centros de Inteligência humana; Os 9 eneatipos e suas estruturas (fixações emocionais, fixações cognitivas, suposições e mecanismos de defesa do Ego); Traços comportamentais no ambiente pessoal, profissional, na compra e outros; Variantes instintivas; Circunstâncias de superação e estresse de cada personalidade; Virtudes dos Eneatipos; Estratégias direcionadas de autodesenvolvimento.

UNIDADE II – Revisão de padrões comportamentais dos Eneatipos; Análise crítica da tabulação de questionários; Grupos Hornevianos - compreendendo as semelhanças comportamentais entre eneatipos; Correlação de biotipos e Eneatipos; Leitura de expressões corporais; Leitura de micro expressões faciais; Técnicas de entrevista para identificação de Eneatipo; e Variáveis estruturais de times de trabalho; As tríades e as três inteligências: emocional, mental e instintiva.

 

Apresentação Instrutor: Esp. Eduardo Corceli de Oliveira

MBA em Gestão Empresarial (PUC/GO), Psicólogo - 1995 (PUC/GO); Gestor de Educação Corporativa: Grupo Farol Goiânia/GO; 22 anos de Experiência em Consultoria Empresarial e Educação Corporativa.

Palestrante e Educador com Atuação Nacional e Internacional, onde ministrou palestra em Porto/Portugal com Tema: Gestão de Carreiras; Referência em Goiás no estudo e aplicação do ENEAGRAMA; Docente em diversas instituições em Goiás na área de Eneagrama e Gestão de Pessoas; Prestou serviços como Instrutor para o Sebrae, Sest/Senat, Grupo Empreza RH; Instrutor do Sescoop desde 2000, Senac desde 1996, Sesc desde 2004, Senai desde 2012. Voluntário do Programa Mesa Brasil atuando como palestrante.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento
Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Formação em Eneagrama Aplicado em  Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Humano

FacUnicamps e POSITIVO

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.