14 mai - 2024 • 19:00 > 16 mai - 2024 • 22:00
Primeiro curso de formação em CRM, o "Formação em CRM, muito além do e-mail marketing!" convida os profissionais de Marketing, Atendimento, Vendas, Processos, Dados e Tecnologia, a fazerem uma imersão no mundo da Gestão de Relacionamento com o Cliente: teoria, prática, estratégias e cases de campanhas, exercícios, soluções e projetos reais.
Afinal, conhecer o perfil e o comportamento dos clientes através das interações com a empresa, os produtos e áreas de interesse tem sido o objetivo das empresas para o desenvolvimento de estratégias, campanhas e réguas de relacionamento cada vez mais assertivos e com melhor relação custo x benefício.
Dá uma conferida na grade:
- Conceitos e Premissas de CRM
- Como praticar CRM em 5 passos
- Classificação e Segmentação de Clientes
- Métricas, ROI, Grupo de Controle
- Dinâmica - Criar campanha, réguas e seus KPIs em um caso real
- Estratégias de CRM e Campanhas – CrossSell, UpSell, MGM Perfil Clone/Lookalike, Fidelidade/Loyalty, Recuperação
- Canais, métricas e benchs - E-mail, sms, push, webpush, whatsapp
- Dinâmica - Criar campanha com os elementos - objetivo, oferta, estratégia de CRM, audiência, canais, métricas para mensurar o resultado
- Soluções disponíveis no mercado nos módulos Marketing, Vendas, Atendimento, Chatbot e suas funcionalidades
- Projetos de CRM - desafios e ganhos
- Dinâmica - Como gerente de projeto de CRM priorizar ações a partir dos gaps identificados em uma empresa real que impactam na satisfação do cliente
O que está incluído: Material didático e certificado
Datas: 14, 15 e 16 de maio, das 19h às 22h
O link de acesso será fornecido até 24h antes do início do curso.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Fátima Periard
Especialista e Professora de CRM, Marketing Data Driven e Marketing Digital. Hoje é Gerente de Divisão da Gerência de Clientes da Poupex, tendo experiência em agências de CRM como a Pmweb, Proximity, Rapp Brasil e GuruCRM e na implementação de projetos de CRM empresas de diferentes segmentos como Petrobras, Sebrae, Caixa Seguradora, BTG, Petlove e FAAP. Founder da CRM Brasil, através da qual ministra cursos e palestras. É docente convidada do MBA do IAG da PUC RIO, MBA da UCB BSB, IESB e FACHA.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.