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Fit for Purpose (F4P) - Treinamento Oficial

04 jun - 2024 • 19:00 > 13 jun - 2024 • 23:00

 
Evento Online via Zoom

Descrição do evento

F4P - Fit For Purpose - Treinamento Oficial - 100% Online.
Aulas ao vivo via ZOOM


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Agenda do treinamento:


04/06 das 19:00 as 23:00

06/06 das 19:00 as 23:00

11/06 das 19:00 as 23:00

13/06 das 19:00 as 23:00



Apresentação do Curso:


  • Entender quais são as fases de concepção, implementação e entrega de serviços e produtos, inclusive os digitais, como software
  • Reconhecer, definir e descrever as necessidades do cliente
  • Aprender a dividir o mercado em segmentos específicos e expectativas dos clientes
  • Compreensão prática dos 4 principais tipos de métricas
  • Conhecimento Profundo do Cliente com o uso do Fit-for-Purpose Tool e Fitness Box Score
  • Dominaras duas principais abordagens para aprender as expectativas do cliente
  • Entender a compatibilidade da abordagem Fit-for-Purpose com outras métricas, como NPS


Perguntas que serão respondidas no treinamento

  • Como promover o crescimento e fidelização de sua base de clientes?
  • Como escolher novos recursos de produto que seus clientes realmente precisam?
  • Como você gerencia seu portfólio de produtos e serviços e os segmentos de mercado que atende?
  • Como encontrar, selecionar e crescer esses segmentos de mercado?
  • Como saber os segmentos que deveria atender melhor e que deveria não atender?


Definição de Propósito:

  • Compreensão do conceito de propósito e sua importância no contexto organizacional
  • Compreensão do conceito de propósito e sua importância no contexto organizacional
  • Identificação e definição dos propósitos principais para a organização
  • Mapeamento de fluxo de valor para entender a entrega de valor para cada propósito




Priorização de Demanda:

  • Identificação das principais demandas para cada propósito
  • Entendimento do impacto e urgência das demandas
  • Criação de um sistema de priorização de demandas baseado em fit for purpose


Design de Serviço:

  • Criação de um design de serviço com base nos propósitos e demandas prioritárias
  • Identificação de métricas-chave para medir o sucesso do serviço
  • Monitoramento e melhoria contínua do design de serviço


Gerenciamento de Portfólio:

  • Gerenciamento de portfólio com base no F4P para alinhar recursos com propósitos e demandas prioritárias
  • Compreensão do conceito de capacidade e gerenciamento de capacidade para garantir o fornecimento de serviços em linha com a demanda


Implementação do F4P:

  • Estratégias para implementar o F4P na organização
  • Identificação de possíveis obstáculos e soluções para superá-los
  • Criação de um plano de implementação e gestão da mudança


Conclusão:

  • Revisão dos principais conceitos e ferramentas do F4P
  • Reflexão sobre a aplicação do F4P na organização
  • Planejamento para a melhoria contínua do uso do F4P.


Quem deve participar:

Executivos, Gestores, Coordenadores, Líderes, Arquitetos, Gestores de Produtos, Scrum Masters, Agile Coachs, Agentes de Mudanças responsáveis pela liderança de iniciativas ágeis dentro da organização.


Recomendações:


  • Todos são bem-vindos para participar do curso, independentemente da experiência.
  • No caso de necessidade de troca de turma, é necessário o aviso prévio em até 48h antes do inicio do treinamento;
  • É necessário ter 75% de presença no treinamento;


Carga Horária: 16 Horas


Certificado de conclusão emitido pela Kanban University 


Este treinamento é certificado pela Kanban University. Este selo de qualidade garante que nosso programa segue um curriculum padronizado em todo o mundo por David J. Anderson, o criador da abordagem Kanban.


Prezamos por dar atenção exclusiva para nossos alunos, por isso limitamos o número de vagas. Seja rápido, elas podem acabar a qualquer momento.


Turmas com certificação abertas no link abaixo:

https://www.sympla.com.br/produtor/tempoacademy



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Politica de cancelamento e reembolso

- Por lei em até 7 dias após da compra e antes da prestação do serviço (inicio das aulas), o reembolso será de 100% do valor pago.

- Caso o serviço já tenha sido prestado, mesmo que parcial, no caso de treinamentos online consumido pelo aluno, não será aceito reembolso.

- Comunicado no prazo máximo de 02 dias úteis, que antecedam o inicio do curso.

-Até 15 dias antes do treinamento: 100% de reembolso - exceto taxas e impostos

-Até 07 dias antes do treinamento: 50% de reembolso - exceto taxas e impostos

-Transferência de titularidade: gratuita, até 24h antes do treinamento.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

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Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

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Termos e políticas

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