Login
O evento já encerrou...
FASHION DESIGN TALKS 2021 1ª Jornada de Design de Moda da PUC-Campinas
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

FASHION DESIGN TALKS 2021 1ª Jornada de Design de Moda da PUC-Campinas

20 out - 2021 • 17:00 > 21 out - 2021 • 18:00

Evento Online via Microsoft Teams

Descrição

O FASHION DESIGN TALKS 2021 – 1ª Jornada de Design de Moda da PUC-Campinas tem como objetivo promover a discussão de temas contemporâneos relacionados às áreas do Design e da Moda, por meio de palestras e painéis de debate apresentados por profissionais convidados.

O evento será totalmente online, gratuito e aberto ao público

O Prof. Dr. Victor Kraide Corte Real, organizador do evento e Diretor do curso de Design Digital da PUC-Campinas fará a mediação das atividades junto com a Raíssa Zogbi, jornalista especialista em Moda e coordenadora de conteúdo da Z Magazine.

Confira a programação do “Talk” e o perfil das convidadas:

Raíssa Zogbi

Pós-graduanda em Estética e Gestão da Moda pela Universidade de São Paulo (USP), especializada em Economia Criativa pela Inova Business School, graduada em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Cursou Jornalismo de Moda na FAAP, Trend Forecasting na Milan Fashion Campus, em Milão, Consultoria de Imagem e Personal Shopper na Fashion School, em Lisboa, e Planejamento e Desenvolvimento de Coleções de Moda no Senac Campinas. É coordenadora de conteúdo (on e offline) da Z Magazine, revista com 15 anos de atuação em Campinas.

 

20/10 17h - Erika Paiva

Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Pós-Graduada em Design de Interiores pelo Instituto Europeo de Design. Especializada em Visual Mershandising pela Faap e pela Panamericana. Cursou Marketing de Moda na Lisbon School of Design e Consultoria de Imagem e Estilo na Fashion School Porto; Coloração Pessoal, com a Luciana Ulrich; Produção de Moda, com a Manu Carvalho; Moda de Luxo, com a Valéria Doustaly, em Paris; Tendências e Comportamento, com Silvia Scigliano, em NY e História da Moda, com João Braga, na Faap. 


LINK DE ACESSO: https://bit.ly/fashion_20out2021 

 


21/10 17h - Juliana Schmidt Tomazini

Técnica em Produção de Moda pelo Bento Quirino. Graduada em Design de Moda pela Anhembi Morumbi, fundou em 2017 a marca Hype Vintage onde trabalhou o resgate e a customização de peças de roupa, além da marca, deu aulas de costura criativa e foi estilista voluntária em programas de capacitação e geração de renda para mulheres. Hoje, trabalha com figurino para teatro e é uma das bolsistas da Haddad Fellowship para cursar um mestrado em Stage Design na The Lir Academy em Dublin.

 

LINK DE ACESSO: https://bit.ly/fashion_21out2021


Inscreva-se e garanta a sua participação!

 

Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

SETOR DE EVENTOS - PUC-CAMPINAS

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.