10 jan - 2022 • 19:00 > 10 jan - 2022 • 22:31
10 jan - 2022 • 19:00 > 10 jan - 2022 • 22:31
A família foi por muito tempo considerada o pilar do desenvolvimento humano. Colocada num lugar de destaque na construção do self, muitas vezes não é passivel de reflexão sobre seus impactos negativos. Para promover uma reflexão sobre este assuinto, a Ayni psicologias lança este evento totalmente online. Aqui será promovida uma vivência emocionante sobre o real significado do termo FAMÍLIA, trazendo para a roda de conversa tematicas como violência doméstica, adolescência, preconceitos e muito mais.
O evento será conduzido pela psicóloga Patricia Caldeira que tem mais de 15 anos de experiência no atendimento a familias, além de mestrado na área. Além dela Priscila Passos, psicóloga especialista em adolescencia também conduzirá a vivência, trazendo elementos importantes da sua experiência de dez anos na área.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Patricia Caldeira de Queiroz
Psicóloga com experiência no contexto Clínico e Organizacional. Atua há mais de dez anos como docente e terapeuta de casais.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.