Fale com o produtor

O evento já encerrou...

FALE à Vontade: o que vimos no Congresso de Stress da ISMA-BR

Carregando recomendações...

FALE à Vontade: o que vimos no Congresso de Stress da ISMA-BR

22 jul - 2024 • 19:00 > 22 jul - 2024 • 20:30

Evento Online via Zoom
Evento encerrado

FALE à Vontade: o que vimos no Congresso de Stress da ISMA-BR

22 jul - 2024 • 19:00 > 22 jul - 2024 • 20:30

Evento Online via Zoom
Evento encerrado

Descrição do evento

FALE à Vontade: o que vimos no Congresso de Stress da ISMA-BR

22 de julho, das 19h às 20h30.

Inscrições gratuitas. On-line e ao vivo. Vagas limitadas.


No mês de junho, aconteceu em Porto Alegre o 24º Congresso de Stress da ISMA-BR (International Stress Management Association).

Estivemos por lá como painelistas - a Cleo participou do painel “Driblando o stress”, abordando o tema “Driblando o stress através da cultura do bem-estar organizacional”-, a Ale palestrou sobre “Segurança Psicológica na Prática”. Ambas facilitaram o workshop “Estratégias para um programa de bem-estar efetivo”.

Mas também participamos como congressistas, ao lado da Paty e da Kellen.

Juntas, queremos compartilhar nossa “colheita” que fizemos por lá - foram muitos os “achados”, insights, aprendizados, compartilhamentos e informações atuais sobre o gerenciamento do stress.

Para quem esteve por lá, é um bom momento para revisar os conteúdos - e colocar em prática aquilo que fizer sentido. Para os que não estiveram, uma oportunidade de atualização e trocas. Vamos juntas?


Anfitriã do encontro: 

Cofundadora da FALE Consultoras. Profª nas certificações Chief Happiness Officer e Cultura de Segurança Psicológica no Instituto Feliciência.

Convidadas: 

Fundadora da SINERGIA | Mentoria e Consultoria Organizacional.
Facilitadora em Felicidade Interna Bruta FIB-Feliciência.

Psicóloga Especialista em Saúde Mental Ocupacional.
Especialista em Burnout e Estresse.

Psicóloga Organizacional e Consultora em Gestão Estratégica de Pessoas, que pulsa pelo Bem Estar e Saúde Mental nas Organizações. Facilitadora de Processos de Aprendizagem e de Grupos.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

FALE Consultoras

A FALE é uma empresa de consultoria especializada em endomarketing e comunicação interna, que presta serviços de pesquisa, diagnóstico e planejamento com fins a criação, gestão e fortalecimento do relacionamento das empresas com o público interno. Site: www.faleconsultoras.com.br Facebook: facebook.com/FALEConsultoras e-mails: [email protected] [email protected]

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.