28 abr - 2023 • 16:00 > 28 abr - 2023 • 17:30
28 abr - 2023 • 16:00 > 28 abr - 2023 • 17:30
Descubra como a Teoria U pode ajudá-lo a liderar mudanças positivas e criar uma cultura de inovação em sua organização.
Neste bate-papo aberto vamos explorar os princípios da Teoria U e como você pode aplicá-los para transformar a si mesmo e a sua organização.
Agenda
16:00 até 16:40 - Palestra
16:41 até 17:50 - Bate-Papo aberto.
Sobre o Palestrante
Mayra de Souza
https://br.linkedin.com/in/mayrarodriguesdesouza
Engenheira de Produção (PUCRS), Professional & Self Coaching (IBC), Professional Agile Coach (PACC) e tem especializações de Scrum Product Owner, Estruturas Libertadoras, Agile Business Owner, FMEA de processos, Auditoria, Organizações Orgânicas, Fit for Purpose, Kanban - TKP, KMP I e KMP II, PBB, Work Together Anywhere, Design Sprint e Visual Thinking.
Treinou +5800 pessoas, Facilitou +180 processos colaborativos e +80 pessoas/ +500 h Mentora e Coach. É fundadora do Coletivo AÇÃO e membro do Agile Institute Brazil. Criadora da técnica e autora do livro Strategic Inception em parceria com Andy Barbosa, promove alinhamento e planejamento estratégico colaborativo.
Com um jornada profissional de + 20 anos de experiência em gestão de pessoas, treinamentos e reengenharia de processos, gestão de produtos e qualidade.
Atua em parceria com organizações, como: Red Hat, Caroli.org, Management 3.0, XP Education, Agilers, ASTRO by IOASYS, Fabwork, Sys Manager, KARITA, Telos, Agile School e Meta. Atuou no Grupo ZAP com transformação de cultura organizacional, e na ThoughtWorks junto com Paulo Caroli em facilitações de Lean Inception e apoiou no desenvolvimento de novas pessoas facilitadoras. Exerceu os papéis de Agile Coach, Analista de Negócios, Coach e Facilitadora de práticas ágeis.
Sobre o Facilitador
Leandro Garcia
www.linkedin.com/in/business-agility-consultant
Analista de Sistema com MBA em Gestão Estratégica de TI. Possuo 26 anos de experiência em desenvolvimento de sistemas em projetos nacionais e internacionais. Nos últimos 13 anos, apliquei a filosofia ágil como gerente de projetos, gerente de desenvolvimento, CTO e consultor em diferentes segmentos de mercado. Atualmente, ajudo pessoas e empresas a melhorarem processos, diminuírem desperdícios e entregarem valor através de práticas Lean e Business Agility, dentro e fora da TI.
Ferramentas
Este bate-papo acontecerá no Google Meet.
https://support.google.com/meet#topic=7306097
Observações:
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
i9 Flow - Leandro Garcia
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.