23 mai - 2025 • 09:00 > 23 mai - 2025 • 11:30
23 mai - 2025 • 09:00 > 23 mai - 2025 • 11:30
Objetivos do Curso:
Compreender a importância da
experiência do cliente na retenção de clientes. Conhecer as principais normas e
regulamentações que impactam as operadoras de planos de saúde. Desenvolver
estratégias de retenção de clientes.
Conteúdo Programático:
<!--[if !supportLists]-->1.
<!--[endif]-->A Experiência do Cliente
<!--[if !supportLists]-->2.
<!--[endif]-->Jornada de Atendimento
<!--[if !supportLists]-->3.
<!--[endif]-->UX Design
<!--[if !supportLists]-->4.
<!--[endif]-->Conformidade Regulatória: regras de SAC, Ouvidoria,
RN 623, RN 566, RN 438, IGR, Monitoramento da Garantia de Atendimento
<!--[if !supportLists]-->5.
<!--[endif]-->Estratégias de Retenção de Clientes
<!--[if !supportLists]-->6.
<!--[endif]-->Uso de ferramentas de inteligência artificial
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
CORREA COMELLO CONSULTORIA
Com mais de 11 anos de experiência em Gestão da Saúde e quase duas décadas em Gestão de Projetos e Desenvolvimento de Pessoas, somos a CORRÊA COMELLO CONSULTORIA, uma empresa especializada em desenvolver pessoas, solucionar problemas, e maximizar resultados.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.