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Excelência No Atendimento: Como Vender Mais e Melhor

23 abr - 2024 • 09:30 > 25 abr - 2024 • 12:30

 
Videoconferência via Sympla Streaming

Descrição do evento

Curso Online

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO: COMO VENDER MAIS E MELHOR

Capacite sua equipe para vendas mais assertivas em datas comemorativas de extrema relevância para o varejo de joias, como os Dias das Mães e Namorados

 

Nas atuais relações de consumo, o cliente se apresenta com mais informações e, consequentemente, questiona e interage com mais propriedade sobre as joias e suas características.

Somada a essa mudança de comportamento - na qual a equipe de vendas deve estar devidamente capacitada para discorrer, inclusive, sobre o valor agregado dos produtos -, o varejista de joias tem outro desafio que se impõe: a venda multicanal, que precisa oferecer um atendimento consistente e coerente em todos os pontos de relacionamento com o cliente, seja ele físico ou virtual.

Diante deste cenário e da proximidade de duas das mais importantes datas para o comércio joalheiro, Dias das Mães e dos Namorados, é hora de treinar sua equipe de vendas para resultados mais assertivos.

O curso online ‘Excelência no Atendimento: Como Vender Mais e Melhor’ apresenta informações e conhecimentos técnicos para preparar seus colaboradores, considerando a sinergia entre o atendimento físico e virtual, além de contemplar uma análise sobre o consumidor atual e suas expectativas.

 

Objetivo

Prover informações técnicas sobre os produtos e práticas atualizadas de vendas, harmonizando o conhecimento de todos os integrantes da equipe, a fim de possibilitar um atendimento de excelência a todos os profissionais, independentemente de seu grau de experiência no setor.

 

Programa:

Parte I: CONHECIMENTO DO PRODUTO

- Metais nobres e pedras preciosas

- O conhecimento amplo e valioso dos componentes das joias, as características e os benefícios que agregam valor na hora da venda.

- Apresentação do valor agregado das joias, conforme o interesse do cliente.

- Como fazer da venda uma experiência única.

 

Parte II: EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

- Os diversos canais de relacionamento e venda em sintonia com o perfil do cliente.

- Como conjugar o atendimento online e presencial de acordo com a realidade comercial de diversos varejistas.

- Características e qualidades atuais a destacar nas equipes de varejo atualmente.

- A motivação racional e seus benefícios na hora da venda.

- Perguntas e respostas sobre o consumo de joias contemporâneo.

 

Público-alvo:

Profissionais do ramo, responsáveis e equipes de atendimento, relacionamento e vendas, presencial e virtual.

 

Dias e Horário:

23, 24 e 25 de abril - de terça a quinta-feira

Das 9h30 às 12h30

Carga horária: 09 horas

Formato online e via Zoom

 

Investimento:

Associados - R$460,00 + taxas

Não associados - R$680,00 + taxas

 

Parcelamento: disponível em até 12 vezes (com juros)

 

DESCONTO: Associados IBGM E AJESP têm desconto de R$ 220,00 no valor do curso. Solicite o CUPOM pelo e-mail [email protected], identificando a empresa e seu respectivo CNPJ de inscrição no quadro de sócios.


Instrutor:

Com 40 anos de atuação no setor joalheiro, Fernando Cortes se especializou na capacitação de recursos humanos com foco na venda de joias com valor agregado e fidelização do cliente. Além de ministrar treinamentos, presta consultorias para joalherias em todo o território nacional. É um dos autores do programa de capacitação Mais Varejo. Sua trajetória profissional contempla a realização de programas educacionais para a multinacional inglesa DE BEERS e Associação Professional da Alta Relojoaria (Genebra, Suíça).


Depoimentos:

“Foi bastante informativo, vou praticar todo esse conhecimento no meu dia a dia com a minha equipe de vendas, pois tudo o que foi falado faz parte da nossa rotina. Foi bastante explicativo em uma linguagem prática de fácil entendimento. Parabéns pelo excelente trabalho, foi emocionante, vou recomendar aos meus amigos” - Joicemar Lopes (equipe de vendas Lulean joias), Rio de Janeiro.

 

“Com certeza o curso foi de grande valia, todos os pontos abordados foram excelentes não somente para mim mas para toda a equipe. O encantamento está presente em todos os momentos.” - Fernanda Oliveira ( equipe de vendas G. Lania joias), São Paulo.

 

“Foi excelente! O Fernando conseguiu passar mesmo em pouco tempo muitas informações importantes e esclarecer muitas dúvidas que ainda existiam para mim” - Dyane Oliveira ( equipe de vendas Eternity joias), Belém, Pará.

Política do evento

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Sobre o produtor

AJESP

Fundada em 1965, a AJESP - Associação dos Joalheiros do Estado de São Paulo reúne comerciantes, designers, gemólogos e fornecedores de insumos, e tem por objetivo promover o incremento do setor joalheiro. Suas ações e portfólio de serviços visam como resultado final sensibilizar o consumidor final, posicionando o produto joia frente aos setores concorrentes.

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