18 dez - 2021 • 09:00 > 18 dez - 2021 • 17:00
18 dez - 2021 • 09:00 > 18 dez - 2021 • 17:00
Já pensou que pode iniciar 2022 dominando as suas dívidas?
Essa é uma grande oportunidade de aprender um pouco sobre educação financeira, na prática e focada em pessoas endividadas.
Dívidas não se resolvem apenas dinheiro, inteligência também faz parte (ela equivale a 99,9% do processo), nesse workshop você aprenderá como criar soluções para deixar de fazer parte dos 12 milhões de Brasileiros endividados.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Wyll Assis
Pense num cara que já deveu muito nessa vida? Esse sou eu! A educação financeira salvou a minha vida, graças a ela hoje pode realizar meus sonhos e objetivos e também dos meus familiares. Gostei tanto de estudar sobre finanças que tornei uma profissão, sou Educador Financeiro e consultor em breve planejador. O meu principal objetivo é ensinar como as pessoas podem sair das dívidas e descobrir um mundo maravilhoso sem boletos.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.