27 jan - 2023 • 12:32 > 28 fev - 2023 • 23:59
Seja bem vindo(a) ao Evolua.
Deixamos abaixo um breve resumo de tudo que você terá acesso adquirindo sua inscrição para e edição presencial. Caso queira mais informações, acesse nosso site em www.programaevolua.com/app ou acesse os destaques em nosso instagram: @evolua.app.
Diário | Acompanhamento diário de suas refeições e treinos por 30 dias com observações individuais do que pode ser melhorado realizados pela nutricionista e personal
Cardápio | Sugestão de cardápio
Caderno de receitas | Sugestões para café da manhã, lanches, almoço e jantar
Treinos | Três categorias de intensidade: iniciantes, intermediários e avançados
Desafios | Desafios diários para melhor sua alimentação, treinos e comportamentos
Gráficos de desempenho | Análise dos horários ....
Chat online | Fale diretamente com a nutricionista e/ou personal com um click para tirar suas dúvidas
E muito mais!
PLANOS
Cardápio Individual | Cardápio elaborado de acordo com sua rotina, horário de trabalho, treinos, preferências alimentares e receitas individuais
Treinos individuais | Treinos elaborados de acordo com sua individualidade biológica, restrições, preferências e rotina
PASSO A PASSO
1º) Realização da inscrição pelo Sympla;
2º) Confirmação da inscrição;
3º) Caso seja sua primeira participação no Evolua, você receberá um link para realizar seu cadastro na plataforma;
4º) Com o acesso liberado, você já poderá responder a anamnese. Assim que respondida, você receberá uma mensagem via whatsapp para iniciar o acompanhamento.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Evolua
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.