18 dez - 2025 • 18:30 > 18 dez - 2025 • 20:00
18 dez - 2025 • 18:30 > 18 dez - 2025 • 20:00
Temos o prazer de convidá-lo para o evento de Encerramento dos Grupos de Estudos 2025, uma iniciativa que promete trazer insights valiosos sobre os desafios da transformação organizacional no cenário atual de RH.
Nesta edição, contaremos com a participação de Celso Minatel, executivo sênior com 30 anos de experiência em todas as áreas de RH, incluindo relações trabalhistas, operações, remuneração, benefícios, talentos e liderança.
Celso é especialista em CSC e em tecnologia para eficiência em RH, com sólida carreira em multinacionais dos setores automotivo e alimentício. Atualmente, lidera Employee Services na Danone Brasil, com foco em inovação, governança e experiência do colaborador.
Data: 18 de dezembro de 2025
Horário: 18h30 às 20h
Formato: Online
Público: Aberto para associados e não associados
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

ABRH-SP
A ABRH-SP possui atuação local e é afiliada à ABRH-Brasil, que reúne 22 seccionais nas mais importantes regiões do país. Desvinculadas juridicamente e independentes, as seccionais são integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, assim como de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.