12 nov - 2019 • 09:00 > 12 nov - 2019 • 19:00
Planejamento de marketing digital
Conceito de planejamento;
Etapas do planejamento estratégico de marketing digital;
Conteúdo para mídias sociais
O que é conteúdo;
Ferramentas facilitadoras;
Insights sobre conteúdo;
Tipos e formatos de conteúdo;
Categorias de conteúdo;
Redação para mídias sociais;
Conteúdos que as pessoas amam;
Dicas para chegar no conteúdo ideal.
Gatilhos Mentais
Principais Gatilhos mentais para atrair e convencer pessoas a comprar de você
Com utilizar cada gatilho
Exemplos práticos
Estratégias de venda para cada gatilho mental
Influenciadores
Como descobrir se os seguidores são reais ou comprados;
OS 4 tipos de influenciadores;
Relacionamento estratégico com influenciadores;
Tendências para o segmento de influência;
Formas de medir a influência;
Planejamento de mídia
Os 3 tipos de mídia e como utilizar cada um.
Anúncios no Facebook e Instagram
Estratégias de anúncios;
Configuração de anúncios;
Atividade prática de geração de anúncios;
Público personalizado e semelhante: como criar e estratégias para envolver e vender mais;
Remarketing estratégico: novas formas de impactar e convencer o consumidor.
Investimentos em mídias sociais
Cálculos para decidir quanto investir nas mídias sociais;
Mensuração de resultados para mídias sociais;
Estratégias de investimento em anúncios de mídia social;
Mobile
Aplicativos para criação de imagens (posts), edição de vídeos e outras opções para você fazer 100% do seu trabalho utilizando o Smartphone.
O que os alunos acham do treinamento?
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Evandro Carter
Evandro Carter é destaque quando o assunto é conteúdo digital e mídia social. Atuando desde o início dos blogs, em 2.000, desenvolveu uma série de projetos inovadores até o início da sua carreira na área do marketing, em 2007.<br /> Passou por empresas como Melissa, CPFL Energia e Keko Acessórios, além de atuar como consultor para outras empresas, até fundar sua própria agência, Avesso Marketing Digital, responsável por atender empresas de diferentes portes e segmentos. <br /> <br /> Já palestrou em diversos eventos corporativos e treinamentos de equipes in company, que desejavam melhorar performance de seus colaboradores no marketing focado na esfera digital. Desde 2015 ministra seus próprios cursos, que tem como objetivo qualificar profissionais da área com conteúdo objetivo para ser aplicado no dia a dia, bem como recomendações para aprimoramento profissional.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.