Login
PT
Português
English
Español
O evento já encerrou...
ESCUTANDO NOSSOS SENTIMENTOS: Descobrindo as mensagens e revelações que nos trazem
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

ESCUTANDO NOSSOS SENTIMENTOS: Descobrindo as mensagens e revelações que nos trazem

11 fev - 2023 • 17:00 > 19:00

Videoconferência via Sympla Streaming

Descrição

Vamos compartilhar juntos nossas experiências neste encontro online gratuito que abordará o tema ESCUTANDO NOSSOS SENTIMENTOS: Descobrindo as mensagens e revelações que nos trazem. As seguintes citações do livro Um Curso de Amor são relevantes para o encontro:

"Na verdade, teus sentimentos vêm do amor. É tua resposta a eles que é guiada pelo medo. Até mesmo os sentimentos de destruição e violência vêm do amor. Tu não és mau e não tens sentimentos que possam ser rotulados como tal. Entretanto, estás equivocado a respeito do que significam teus sentimentos, e como eles poderiam trazer-te amor e levar-te ao amor." (C:5.11)

"Cada sentimento requer que entres em um relacionamento com ele, pois é aí que encontrarás o amor." (C:5.12)

"Agora escutamos os sentimentos. Agora escutamos os sentimentos e compreendemos o que eles têm a nos dizer. Agora escutamos com um novo ouvido, o ouvido do coração. Agora reconhecemos os pensamentos que censurariam nossos sentimentos, rotulando-os de egoístas, insensíveis ou julgadores. Examinamos. E reconhecemos que são nossos pensamentos, e não nossos sentimentos, que são egoístas, insensíveis ou julgadores." (D:Dia12.1)

O encontro será no sábado, dia 11 de fevereiro, das 17h às 19h. O encontro não é uma palestra nem uma aula, mas uma revisão do que Um Curso de Amor diz sobre o tema, seguida de um diálogo entre os participantes, conduzido por facilitadores de grupos de Um Curso de Amor, incluindo Ana Maria Fernandez, Budhi N., Gustavo Souza, Iara Marinho, Júlio Machado, Rodrigo Cayres, Rossini Avellar e Virgínia Cannell.

A participação no encontro é gratuita. No entanto, agradecemos sua generosidade caso possa contribuir com qualquer valor para expandirmos a presença de Um Curso de Amor nos países de língua portuguesa.

Esperamos você lá! E sinta-se à vontade para convidar todas as pessoas que você acredita que possam se beneficiar desse encontro.

Equipe UCDA Brasil

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Como acessar a transmissão:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento

Sobre o organizador

ESCUTANDO NOSSOS SENTIMENTOS: Descobrindo as mensagens e revelações que nos trazem

Um Curso de Amor

UCDA é um conjunto de 3 livros cujo propósito é nos guiar no caminho do autoconhecimento, do conhecimento de nosso real Ser. Tal conhecimento nos proporciona a capacidade de resgatar nosso poder de vivermos como criadores, e não como vítimas das circunstâncias. Também nos leva naturalmente ao despertar da consciência, que se expressa como clareza, sabedoria, amor, compaixão, paz, felicidade, liberdade e outras qualidades que pensamos, equivocadamente, que virão "de fora para dentro".

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.