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Escrita encantadora para Clientes - 5a turma
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Escrita encantadora para Clientes - 5a turma

26 jul - 2022 • 19:00 > 27 jul - 2022 • 22:00 Ver datas e horários

Videoconferência via Sympla Streaming

Descrição

Com a pandemia o cliente se tornou ainda mais conectado. O atendimento em canais digitais disparou. E por isso a conversa com o cliente passou a ser muito mais escrita do que falada.

No entanto, assim como a voz tem poder no relacionamento com consumidores, as palavras também são poderosas para estabelecer conexão e encantar clientes. 

Usar a palavra certa, no momento certo, pode levar seu atendimento ao próximo nível e poderá colher resultados extraordinários. 

Esse curso é para quem deseja dominar a comunicação escrita com clientes, desenvolver sua habilidade de diálogo nesse formato e encantar clientes nos canais digitais, como whatsapp, chat, email, fale conosco e mídias sociais. 

Pela quinta vez aberto ao público para inscrição, este curso abordará os seguintes temas:

Conteúdo Programático:

O perfil do consumidor pós pandemia

Características do cliente que aciona o atendimento digital

O esforço do cliente x fator tempo no atendimento

Fundamentos para uma boa escrita

Fundamentos do diálogo escrito

Técnicas para compreensão de texto

Estruturação da comunicação por e-mail

Estruturação da comunicação por chat

Fluxo de atendimento para mídias sociais

Estruturação da comunicação para conversas em Instagram e Facebook

A cereja do bolo: usando as palavras para encantar clientes e colecionar elogios


Dinâmica do Curso:

Serão duas noites que você nem verá passar, com muita prática e conteúdo.


Benefícios para quem se inscreve:

- Material do curso disponibilizado digitalmente com todas as dicas chaves

- Certificado do Instituto Cliente Feliz de conclusão do curso

- Grupo no whatsapp com os participantes e com a mentora



Sobre Gisele Paula

Ela é considerada a maior referência no assunto no Brasil.

Com mais de 20 anos de experiência sobre o tema, começou sua carreira como atendente, implantou ouvidoria, SAC, atuou e Vendas e Marketing. Largou sua vida executiva para empreender com o ReclameAQUI, e como co-fundadora esteve a frente da plataforma por 10 anos.  

Foi vencedora do Prêmio Digitalks 2020 na Categoria Experiência do Cliente e lançou o seu livro recentemente "Cliente Feliz dá Lucro"que já é um dos mais vendidos da categoria.

Gisele tem uma missão muito clara: Melhorar a Experiência do Cliente no Brasil e por isso hoje se dedica exclusivamente a sua nova startup, o Instituto Cliente Feliz.

Saiba mais sobre o Instituto em: www.institutoclientefeliz.com.br


Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Como acessar a transmissão:

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* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento

Sobre o organizador

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O Instituto Cliente Feliz é especializada em soluções para ajudar empresas a melhorar a experiência dos seus clientes. Nós transformamos produtos em experiências encantadoras. Consulte-nos e saiba como podemos ajudar sua empresa a colecionar fãs.

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