04 ago - 2019 • 07:00 > 11 out - 2019 • 00:00
1-)
Assistência Técnica
- Como
fazer uma Ordem de Serviço?
- Como
cobrar por uma Assistência Técnica?
- Postura
de Atendimento
-
Principais Defeitos
-
Resolvendo os Principais defeitos
- Responsabilidade do Condomínio ou do
Morador?
Este
treinamento tem o objetivo orientá-lo para que possa executar uma Assistência
Técnica com Eficiência e principalmente lucrativa.
Irei
destacar os principais defeitos de uma central de interfonia e como
solucioná-los.
Você terá acesso a minha OS que utilizo para atender meus clientes.
Liberação das Aulas: 07/10/19
Conteúdo ficará disponível após a liberação por: 12 Meses
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Roberto Conceição
Roberto Conceição é formado em Telecomunicações pela Escola Técnica de Campinas - ETEC. Concluiu o curso em 1998 e preiteou seu registo no CREA-SP em 2001. Possui em seu currículo 76 condomínios entregues; totalizando 16.263 Apartamentos e 32.526 Pontos executados. Criador de um Canal no YouTube em pouco tempo chegou a marca de 1.100 Inscritos e obtendo 43 Mil Visualizações o que o tornou hoje referencia no Brasil no seguimento de Interfonia Condominial.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.