Login
O evento já encerrou...
Ensaios Perversos Dezembro - Cia Perversos Polimorfos
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Ensaios Perversos Dezembro - Cia Perversos Polimorfos

10 dez - 2021 • 19:00 > 23:55

Videoconferência via Sympla Streaming

Descrição

 

Último Ensaios Perversos on-line 

acontece nesta sexta 



Carolina Bianchi


Nesta sexta-feira, 10/12, das 20h às 23h30, a Cia Perversos Polimorfos realiza o último “Ensaios Perversos” do ano. De modo virtual, transmitida pelo link https://linktr.ee/perversospolimorfos. , a ação trará a diretora de teatro, dramaturga e performer Carolina Bianchi, no “Conversas sem Fim”; “Preliminares”, com a apresentação de dois trabalhos – “Inventam Caminhos”, com a Cia Damas em Trânsito e os Bucaneiros, e a “Trilogia ao Caírem as abas”, de Aline Brasil e Anna Behatriz –, seguidas do “Dance Floor”, comandado pelos DJs Barroca e Fer Parré, do coletivo AdoroSom.

Atualmente, baseada entre São Paulo e Amsterdã, na Holanda, onde cursa Mestrado no DAS Theatre da Universidade de Artes, através da Bolsa Orange Tulip, Carolina Bianchi compartilha, no Conversa sem Fim, sua pesquisa, que habita espaços entre teatro, performance e dança, lidando com questões relacionadas ao patriarcado, à fantasmagoria, mitologia, pactos históricos, gênero como crise, herança colonial e erotismo exacerbado. 

A partir das 21h, o Preliminares começa com o videodança “Inventam  Caminhos”, novo trabalho da Cia Damas em Trânsito e os Bucaneiros”, baseado no texto “Memórias Inventadas”, de Manuel de Barros,  que tem direção de Laila Padovan e Mariana Sucupira e trilha sonora de Ramiro Murilo. Em seus 15 anos, a Cia Damas em Trânsito e os Bucaneiros tem cultivado um espaço de criação coletiva , desenvolvendo pesquisa sobre improvisação em dança, música e estratégias de como a arte cênica pode ocupar os espaços públicos da cidade. 

A segunda apresentação da noite traz a “Trilogia ao Caírem as abas”, das goianas Aline Brasil e Anna Behatriz, um desdobramento do trabalho “Ao caírem as abas”, cujas referências partiram da leitura do conto “Cadeira”, de José Saramago. Composto por três vídeos curtos - “Amplitude de 7/2 por cascas”, “1/4 de janela por amplitude de silêncio”, e “Amplitude de 4 pés por respiro”, o videodança traz elementos que compõem o trabalho anterior, como a cadeira, os dentes e os freios de cavalo. 

Das 22h às 23h30, DJ Barroca e DJ Fer Parré, do coletivo AdoroSOM, focado na pesquisa e promoção da cultura de baile, entram para comandar o ‘Dance Floor’. O set aposta numa mistura entre sonoridades orgânicas e eletrônicas, mergulhando em estéticas de groove, trip hop, música tradicional e outros que embalam o corpo e instigam as ideias.

Ensaios Perversos” integra projeto contemplado pelo programa de Fomento à Dança para a Cidade de São Paulo, da Secretaria Municipal de Cultura.

Para saber mais: www.perversospolimorfos.com.br

______________________________________________________________

Serviço

Ensaios Perversos” online – Cia Perversos Polimorfos

10/12 (sexta-feira), das 20h às 23h30

Link de acesso: https://linktr.ee/perversospolimorfos

20h – “Conversas sem fim” – com Carolina Bianchi

21h – “Preliminares” – apresentações da Cia Damas em Trânsito e os Bucaneiros (Inventam Caminhos) e Aline Brasil e Anna Behatriz (Trilogia Ao caírem as abas).

22h às 23h30 – “Dance Floor” – DJ Barroca e DJ Fer Parré 

 

(*ingressos antecipados para acesso à plataforma Zoom)

Grátis

 

 

Sobre | Ensaios Perversos

Ação multicultural transdisciplinar, o “Ensaios Perversos” tem como fundamento diretrizes que vêm sendo discutidas em educação, filosofia, psicologia e direitos humanos na contemporaneidade. A primeira edição aconteceu de maneira independente pela curadoria e pelos artistas envolvidos e, em razão da sua qualidade e especificidade, ganhou reconhecimento de crítica e público, aumentando seu alcance. Em seguida, foi contemplado pelo programa de Fomento à Dança para a Cidade de São Paulo e fortaleceu parcerias com espaços de diferentes regiões da cidade de São Paulo – Praça das Artes, Casa do Povo, Teatro de Conteinêr, Capital 35 Espaço Multiartístico e Teatro Oficina Uzyna Uzona -, e um número expressivo de artistas, inclusive de outros estados do país, reunindo um público de 1500 pessoas entre as cinco sessões realizadas.

 

 

 

Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Como acessar a transmissão:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento

Sobre o organizador

Ensaios Perversos Dezembro - Cia Perversos Polimorfos

Cais Produção Cultural Ltda

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.