Login
O evento já encerrou...
Energizando Pessoas - Management 3.0
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Energizando Pessoas - Management 3.0

12 set - 2022 • 18:00 > 22:00

Videoconferência via Sympla Streaming

Descrição

Workshop 100% Online ao Vivo

Você receberá previamente o link e as instruções para entrar na sala.

Certificado: Este Workshop oferece Certificado Oficial de Participação


     





Sobre o Management 3.0


O Management 3.0 é uma abordagem inovadora de gestão que envolve o foco nas pessoas para otimizar o sistema, priorizando a forma como essas pessoas se comportam e se relacionam. Ele dá ênfase na autonomia e no auto-gerenciamento de equipes para gerar resultados de forma ágil e mais produtiva, em oposição ao foco em cargos e hierarquias, oferecendo ferramentas e dinâmicas práticas para promover e facilitar essa mudança.


PARA QUEM É ESSA CERTIFICAÇÃO?

• Agile Coaches que desejam entender como ajudar RH e líderes a atingir uma mentalidade ágil e apoiá-los em iniciativas de mudança

• Líderes ou profissionais de RH em qualquer nível de uma organização que desejam liderar uma organização em uma jornada de agilidade de negócios

• Líderes que veem o valor do crescimento de uma organização ágil e estão comprometidos em se desenvolver como líderes ágeis para atingir esse objetivo

• Qualquer pessoa que deseje aprender sobre as mudanças de paradigma necessárias para liderar em ambientes adaptáveis e desenvolver liderança relevante e capacidades de RH para apoiar a mudança

O que veremos?

• Como tornar a equipe mais produtiva?

• Como ajudar as pessoas a serem mais felizes em seus trabalhos?

• Como incentivar melhores performances?

• Como recompensar as pessoas pelo trabalho feito?

• Como podemos aumentar a Diversidade?

• Como podemos aumentar a Colaboração?


Módulo I - Felicidade dos Funcionários


Pessoas são a parte mais importante de uma organização. Se queremos mudar a performance de um negócio, precisamos olhar para as pessoas, para a forma com que interagem e se comportam.


Nesse módulo, veremos como cultivar a felicidade como uma mentalidade, criando ambientes que promovam a interação e a confiança entre elas.


Módulo II - Indivíduos e Interações


Não é só de uma pessoa que se faz uma equipe. O resultado de um time é o resultado da interação de todos os seus integrantes. Se queremos ser líderes que promovam resultados melhores, precisamos melhor também a interação e a forma com que as pessoas se colaboram.


Nesse módulo falaremos sobre considerar o perfil de cada pessoa, assim como trabalhar a diversidade para promover equipes criativas e mais engajadas em encontrar soluções assertivas.


Módulo III - Incentivos e Recompensas


Queremos incentivar e motivar as pessoas a se manterem sempre engajadas. Porém, podemos cair em armadilhas que podem piorar - e muito - o desempenho de todos.


Nessa módulo, veremos sobre as melhores práticas para fornecer incentivos de metas e recompensas, utilizando essa estratégia a favor da organização - e não contra ela.


Conteúdo

• Cultivando a Felicidade

• Níveis de Engajamento e Satisfação

• Os 12 passos para a Felicidade

• Índice de Diversidade (new)

• Melhor comunicação

• 6 regras para recompensas

• E mais!

Visões de Gestão focadas nesse workshop



Facilitador



                               Thiago é um entusiasta da agilidade e apaixonado por Management 3.0, Agile People e unFIX.

Aprendiz permanente em Agilidade e Liderança, Agile People Development, Coach & Trainer, Management 3.0 Facilitator, SAFe 5 Program Consultant, Reiss Motivation Profile® Master e unFIX Partner, fundou a Agilers e atua como consultor de agilidade e aprendizado.

Já atuou em relevantes projetos de transformação ágil, consultorias e criação de produtos em empresas como Thomson Reuters, Accenture, McDonald's no Brasil, Kroton, Everis, Itaú, Banco BV, Pagseguro, Losango, entre outros.

Thiago possui atualmente 80 diferentes certificações, e já estudou agilidade, liderança, RH, Coaching, PNL, relacionamento e existência humana, ensino e facilitação. Formado em Análise de Sistemas, está concluindo uma Pós graduação em Gestão Estratégica de RH.

Hoje ele se dedica a ajudar pessoas e empresas a aplicarem a agilidade para criação de ambientes de trabalho mais felizes através de consultoria iterativa e formações / workshops.

Tabela de Referência para PDUs (PMI) e SEUs (Scrum Alliance)
Nossos eventos podem ser usados no PMI e Scrum Alliance



Quer levar esse Workshop para sua Empresa?
Envie uma mensagem e vamos conversar: (11) 97327-8136

Quer receber nosso catálogo de Workshops? CLIQUE AQUI!

  • Também aceitamos pagamento via pix (com desconto) e Paypal. Entrar em contato no nosso e-mail [email protected] ou por WhatsApp  (11) 97327-8136.
--
Política de Retake:
Adquirindo um workshop da Agilers, você tem o direito a repeti-lo sempre que desejar durante um período de 06 meses, para poder rever e reforçar algum conceito, ver outras perspectivas dos assuntos e até para fazer networking. A participação de alunos de retake está sujeita a disponibilidade de vagas na turma, e deve ser solicitada por e-mail. Os alunos de retake não serão incluídos novamente nas plataformas oficiais (Scaled Agile, Management 3.0 e ICAgile), não obtendo um novo certificado.

Política de Cancelamento:
• As turmas são confirmadas após atingir um quórum mínimo, podendo ser reagendadas ou canceladas se isso não ocorrer
• Cancelamentos podem ser solicitados com até 7 dias de antecedência do início da turma, e o valor pago é devolvido.
• Após esse prazo, em caso de desistência, não haverá devolução do valor da inscrição. Nesse caso, você poderá participar em uma próxima turma ou transferir o ingresso para outra pessoa durante o prazo de 06 meses, fazendo a solicitação com pelo menos 24 horas úteis de antecedência do início da sua turma. As exceções serão avaliadas caso a caso.

Política de Imagem: 
Ao se inscrever nesse treinamento você será incluído no Mailing da Agilers e autoriza o uso da sua imagem em todo e qualquer material entre fotos, documentos e outros meios de comunicação, para ser utilizada em campanhas promocionais e institucional, destinadas à divulgação ao público em geral e/ou apenas para uso interno, desde que não haja desvirtuamento da sua finalidade e sempre de forma anônima, sem menção de nomes e outros dados, comprometendo-se a Agilers  a atuar de modo a proteger e a garantir o tratamento adequado dos dados pessoais a que tiver acesso nos termos da LGPD. 

AM30OF 
AGILERSOF
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Como acessar a transmissão:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento

Sobre o organizador

Energizando Pessoas - Management 3.0

Agilers 2022

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.