20 fev - 2024 • 20:00 > 20 fev - 2024 • 22:30
20 fev - 2024 • 20:00 > 20 fev - 2024 • 22:30
Um encontro imperdível para todos os apaixonados pelo mundo do samba no estado de São Paulo! Venha descobrir como alavancar seus projetos e carreira em 2024 com a presença especial de Marília de Lima, consultora em projetos e negócios criativos. Prepare-se para ser envolvido por um universo de novidades e oportunidades para concretizar seus sonhos no próximo ano.
Além disso, teremos a honra de apresentar as inovações da ASTEC (Associação de Sambistas, Terreiros e Comunidades de Samba do Estado de São Paulo) e como você pode aproveitar ao máximo essa parceria.
Comunidades de samba de todo o estado de São Paulo, esta é uma chance única de se atualizar e fortalecer ainda mais nosso vibrante cenário do samba. Junte-se a nós para uma conversa envolvente e descubra maneiras de impulsionar suas iniciativas em 2024. Vamos trabalhar juntos para criar um ano cheio de ritmo e sucesso para nossas comunidades de samba! #ASTEC2024 #SambaComSucesso #ProjetosdeSamba #comunidadedosamba
CONVIDADA: Marília de Lima - pós graduada em Gestão de Projetos pelo SENAC. Formada em gestão de Turismo e de Projetos pela FGV. É especializada em elaboração e gestão projetos culturais, sociais e criativos. Trabalha desde seus 13 anos e empreende desde os 18. Possui mais de 30 anos de experiência no setor de eventos, economia criativa, cultura, turismo cultural e terceiro setor.
Nestes anos de trabalho já viajou o mundo falando sobre cultura, projetos, produção cultural. Trabalha com artistas de todo o Brasil e de todos os seguimentos artísticos e culturais, incluindo patrimônio.
Como gestora de projetos já aprovou centenas, de projetos em leis de incentivo e editais. Trabalha como produtora cultural, consultora de projetos, captadora de recursos. É professora e palestrante nos temas: Projetos Culturais- Sociais e Criativos, Lei Rouanet, Proac, Leis e Editais no Brasil, Produção Cultural, Prestação de Contas e outros. Atualmente é consultora na ECOOA Produções para projetos e treinamentos.
Todos os inscritos receberão certificado de participação e um e-book "O Samba em Harmonia com Projetos e Carreira em 2024"
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

ASTEC
A ASTEC (Associação de Sambistas, Terreiros e Comunidades de Samba do Estado de São Paulo) atua na consolidação de uma rede de apoio e informações, visando fortalecer o trabalho de todos os sambistas no estado, proporcionando um caminho mais robusto para o desenvolvimento de suas atividades.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.