O evento já encerrou...
Empreendedorismo - Crenças para Empreender! Empreenda!
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Empreendedorismo - Crenças para Empreender! Empreenda!

31 jul - 2020 • 19:00 > 21:00

Evento Online

Descrição

Você já pensou em como seria legal ter um espaço para conversar sobre seu negócio, trocar ideias, fazer Networking com outros empreendedores, além de dedicar tempo para o seu desenvolvimento pessoal e profissional?

Agora Você tem tudo isso ao seu dispor. O Conexão Empreenda é um grupo colaborativo feito para gerar ideias, conexões, negócios e autoconfiança em Empreendedores, profissionais em transição de carreira e todos aqueles que têm desejo de empreender, mas navegam sozinhos nesta rota, e sentem que com um “empurrãozinho” poderão avançar mais e melhor. 

Venha se unir a nossa rede de profissionais compartilhar suas experiências e adquirir novos conhecimentos, juntos avançamos, crescemos e ganhamos força.

O grupo funciona com encontros mensais que podem durar até 2 horas e a cada mês são tratados temas direcionados ao desenvolvimento humano (profissional e pessoal), comportamento, atitude e liderança voltado para o empreendedorismo. Sabemos que esses assuntos são de extrema importância para quem já é empreendedor ou para quem deseja empreender. 

Nosso grupo entende de gente e sabemos que também é preciso ter um bom relacionamento com parceiros, clientes e colaboradores para que o sucesso do seu negócio seja alcançado. 

Nosso próximo encontro será dia 31/07 online e totalmente GRATUITO das 19h00 às 21h00 via plataforma Zoom. Enviaremos o link após a confirmação de sua inscrição.

Tema do próximo encontro: "Crenças e Valores para Empreender" - Vamos falar de algo que muitas vezes nos impede de avançarmos em nossas decisões .

Venha se conectar com pessoas que tem o mesmo propósito que você: Empreender levando o seu melhor para o mundo! Não perca essa oportunidade!

Nos acompanhe também em nossa página no Instagram https://www.instagram.com/conexao.empreenda/


Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Simone Reis, Kelly Casimiro e Magda Almeida

Simone é administradora de empresa e coaching de carreira; Kelly é psicóloga e coaching de carreira, Magda é administradora de empresa com experiência na área de recursos humanos.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.