Login
O evento já encerrou...
Edtech Business
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Edtech Business

28 jun - 2022 • 17:00 > 18:00

Evento Online via Youtube

Descrição

Edtech Business
 

Num mundo em constante mudança e em que novas profissões surgem todos os dias, as startups de educação ganham espaço para atuar! Desde a educação básica, até a preparação de jovens para o trabalho e a atualização das habilidades de adultos, as edtechs ganham cada vez mais espaço!


Dentro do universo das startups, o setor de educação é bastante representativo se comparado aos demais setores, e tem atraído milhões de reais em investimento, de acordo com o mapeamento feito pelo Google for Startups nos últimos cinco anos, em seu Relatório de Impacto 2016 - 2021. E Segundo o portal do Estadão, dados da HolonIQ apontam que, até 2025, o setor deve ter US$7 trilhões em faturamento.

Por outro lado, os empreendimentos de educação podem enfrentar obstáculos na hora de escalar o crescimento, manter a qualidade e encontrar modelos de financiamento para seus públicos. O desafio está em criar uma cultura orçamentária e organizar a área de finanças para ter respaldo estratégico nos processos financeiros, entre outros.

Diante disso, a quinta edição do Edtech Business promove um bate papo sobre finanças e investimentos, com os convidados Marcelo Wolowski, Sócio fundador da Invisto Venture Capital e Diretor do Grupo Temático de Investimentos e Jeferson Vinhas Ferreira, Pró-Reitor Financeiro da UNICESUMAR Vice-Presidente FINANCIES, Vice-Presidente IBEF Paraná.

 

Sobre os Palestrantes:



Marcelo Wolowski - Sócio fundador da Invisto Venture Capital e Diretor do Grupo Temático de Investimentos

Sócio fundador da Invisto e Diretor do Grupo Temático de Investimentos da Acate. Conselheiro e Investidor das empresas Gofind, Mercafacil e Pulses.

Investidor da Knewin, Phonetrack, Herospark, CashWay e Darwin. Saídas recentes realizados na Equilibrium comprada pelo Grupo Boticário e na Rede Vistorias adquirida pela Oria Capital.



 

Jeferson Vinhas Ferreira - Administrador, especialista em Finanças e Controladoria, Pró-Reitor Financeiro da UNICESUMAR, Vice-Presidente FINANCIES, Vice-Presidente IBEF Paraná

Doutor em Administração de Empresas pela PUC-SP com estágio doutoral na Leuphana University (Alemanha), Mestre em Administração de Empresas pela PUC-MG / FDC, MBA em Gestão Empresarial pela FGV, Especialista em Controladoria e Finanças Empresariais pela UFLA e Administrador de Empresas pela UFMG.

CEO do Grupo Integrado, e VP do Fórum dos Executivos Financeiros de IES – FinancIES. Enquanto CFO da Unicesumar, liderou o maior M&A da história da educação superior brasileira. Professor de Graduação e Pós-Graduação da área de Finanças Corporativas (FIA-SP). Sua trajetória inclui passagens como Vice-Reitor do UNIS-MG, pela empresa multinacional Abn Amro Bank S.A. e a estatal Caixa Econômica Federal.

Cursou Liderança Universitária pela Harvard University, EUA - sua experiência internacional inclui ainda passagens por outras Universidades dos EUA, Portugal, Alemanha, Inglaterra, Irlanda e China.



Felipe Mandawalli - CEO e Co-fundador da Mettzer, a maior plataforma brasileira para gestão e desenvolvimento de pesquisas acadêmicas.

CEO e Co-fundador da Mettzer. Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Franciscano. Bacharel em Administração de Empresas (B.B.A) - Tecnologia da informação.

MBA em Digital Business pela USP/ESALQ.

Criador da metodologia PMF Canvas.

Diretor da Vertical de Educação.

Conselheiro em empresas de tecnologia. 

Atuante há 14 anos nas áreas de marketing, negócios, gestão e inovação. Professor em cursos de Pós-graduação, facilitador, mentor, avaliador em diversos programas de inovação no Brasil.


Sobre Vertical Educação

 

A Vertical Educação é um grupo com mais de 30 empresas que atuam no desenvolvimento e comercialização de soluções tecnológicas para o segmento de educação. Na Vertical você encontra ferramentas modernas e inovadoras para tornar sua instituição de ensino ou empresa diferenciadas. São produtos e serviços em áreas como: ambiente virtual de aprendizagem; aplicações de criação de conteúdo para educação a distância; sistema de avaliação; sistema de gestão acadêmica; aplicativos mobile, tutoria, entre outras.

Acesse aqui a Vertical Educação e saiba mais.

INFORMAÇÕES GERAIS:

Edtech Business

Data: 28/06/2022 na terça-feira!

Horário: 17:00 às 18:00

O evento será Online

Link do Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=fXC66Z6jC5E

Esperamos por você!

 

Adicione este evento ao seu Google Calendar: 

https://bit.ly/3wSxQN0

Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Edtech Business

ACATE

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.