O evento já encerrou...
EDITAL FUNASA 2022
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

EDITAL FUNASA 2022

12 abr - 2022 • 19:00 > 21:00

Videoconferência via Sympla Streaming

Descrição

O Workshop Gratuito "EDITAL FUNASA 2022 - Entenda como Acessar o Recurso para o Município" é um evento de cerca de 2 horas que tem como objetivo explicar e comentar o Edital de Chamamento Público n 1/2022 da Fundação Nacional de Saúde, publicado em 30/mar/22, em que haverá a seleção de projetos de educação em saúde ambiental voltados à população residente em áreas rurais nos municípios brasileiros.

O evento é organizado pelo Instituto IDA - Instituto Diógenes Aires de Desenvolvimento Ambiental e pela Exímia Consultoria Ambiental, presididos respectivamente por Diógenes Aires e Priscila Inácio e que pretende servir de apoio aos municípios brasileiros no entendimento do Edital para que os técnicos e gestores municipais possam elaborar seus projetos e propostas e enviarem à FUNASA dentro do que precozina o referido documento.

O Workshop será ministrado por 3 instrutores de grande atuação na gestão ambiental municipal e que já possuem experiência em elaboração, gestão e execução de Projetos de Educação em Saúde Ambiental em vários municípios via recursos da FUNASA. 

Engenheira Ambiental e Sanitarista Marta Brito - gestora de resíduos e Diretora de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo de Jandaia-GO, responsável pela elaboração de 2 projetos submetidos e aprovados pela FUNASA em 2017 e 2019, ministrou o Curso de Elaboração de Projetos do Edital Funasa 2021 onde vários municípios se inscreveram com projetos selecionados.

Engenheira Ambiental Priscila Inácio - atua na Consultoria Ambiental Exímia e na Federação Goiana dos Municípios - FGM onde tem experiência na capacitação e assessoria técnica aos municípios. Também ministrou o Curso de Elaboração de Projetos do Edital Funasa 2021.

Engenheiro civil e de segurança do trabalho - Diógenes Aires - é especialista em Resíduos Sólidos, Mestre em Eng. Ambiental e Sanitária, presidente do Instituto IDA, formação em Gerência de Projetos pela American Management Association (AMA), executor do Projeto Cidade Resíduo Zero Jandaia-GO Educação em Saúde Ambiental (vencedor do Edital 2019), ganhador do PREMIO CREA GOIAS 20156 E 2017 na elaboração e execução de projetos resíduo zero, autor principal do projeto Goiânia Coleta Seletiva, autor do Livro Aterros de Resíduos, professor e palestrante. Veja Curriculum:  http://lattes.cnpq.br/0476131257727347. Site: www.institutoida.com.br  

 Será apresentado o case de sucesso do Edital de 2019, o Projeto Cidade Resíduo Zero Jandaia-GO Educação em Saúde Ambiental, que tem servido como um referencial na gestão dos resíduos e na saúde ambiental de Jandaia-GO.

Da mesma forma será dito O QUE DEVE e o QUE NÃO DEVE conter em seu projeto, 

PROGRAMAÇÃO:

- Apresentação do conceito de Projeto de Educação em Saúde Ambiental;

- Case Jandaia-GO - Projeto Cidade Resíduo Zero;

- Desenvolvimento de Projetos em Municípios;

- Noções Gerais de elaboração de Projeto;

- Explicando e Detalhando o EDITAL FUNASA 2022 com destaques para os principais pontos a serem obsevados;

- Como preencher os campos dos ANEXOS do Edital;

- Solicitando Orçamentos a diferentes empresas especializadas;

- Momento tira dúvidas.

Não deixe para última hora. Inscrições até 12/abril/2022.

Esperamos você, técnico, consultor ou gestor municipal, que queira elaborar um Projeto inovador, diferenciado e competitivo capaz de ser selecionados dentre os municípios brasileiros, com aporte de recurso entre 100 e 220 mil reais, podendo chegar até 500 mil reais para o caso de Consórcios Públicos.

Venha conosco!

Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Como acessar a transmissão:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento

Sobre o organizador

EDITAL FUNASA 2022

IDA - Instituto Diógenes Aires de Desenvolvimento Ambiental

O IDA é uma entidade que trabalha com treinamentos de desenvolvimento profissional e gerencial e é parceiro da SOCIEDADE RESÍDUO ZERO e do INSTITUTO GREENLABOR DE ENGENHARIA na execução de oficinas, cursos, palestras e eventos de treinamento para os PROJETOS RESÍDUO ZERO e outros.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.