Login
O evento já encerrou...
A GESTÃO DO AMANHÃ CHEGOU! Como manter o seu time engajado ao longo de 2021.
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

A GESTÃO DO AMANHÃ CHEGOU! Como manter o seu time engajado ao longo de 2021.

11 mar - 2021 • 20:00 > 22:00

Evento Online via Youtube

Descrição

A DS Contadores Associados apresenta mais um PAINEL DS CONNECT com conteúdos para agregar na gestão da sua empresa: 


A GESTÃO DO AMANHÃ CHEGOU! Como manter o seu time engajado ao longo de 2021.


O que o momento pede para as empresas?


Pensamento ágil, digitalização, transformação de modelo de negócio ou processos, criação de novos produtos e serviços, revisão de pensamento e atitude dos líderes, agilidade no atendimento, redução de quadros de funcionários, retenção dos melhores talentos, humanização, assertividade nas contratações, transparência na comunicação.


Quais os caminhos para ter um time engajado e alinhado com os objetivos da empresa em 2021?


Essas e outras perguntas serão debatidas no próximo PAINEL DS CONNECT do dia 11 de março.


VAGAS LIMITADAS. INSCREVA-SE JÁ.


---


SOBRE OS PALESTRANTES


Simone Martins (PLUG RH): 

Psicóloga, com MBA em Gestão de Pessoas e Coach Executivo certificado pelo ICI/ICF, Simone reúne passagens como HR Leader em empresas como Grupo TV1, Bunge Alimentos, Cervejarias Kaiser e Coca-Cola Femsa. É fundadora da Plug RH, conectando sua experiência de mais de 20 anos de carreira executiva para a atuação como consultora.

Com sólida experiência em estratégias de Recursos Humanos, já atuou em processos de startup, reestruturação, fusões e aquisições, atuando como Designer Organizacional e Change Management. Além disso, tem profundo conhecimento em Talent Acquisition, Processos sucessórios, Cultura Organizacional, DHO, Gestão por Desempenho, Compliance, Comunicação Corporativa, Gestão de Processos e Gestão de Mudanças.

Condução de processos de Executive Assessment em diferentes metodologias, Construção de planos de sucessão, Coach para Executivos, Desenvolvimento de Programas de Lideranças também faz parte de suas competências.


Wellington Moreira (CAPUT CONSULTORIA): 

Palestrante e consultor empresarial há 20 anos, está à frente de Programas de Desenvolvimento de Liderança em companhias de diferentes regiões do país e atua como diretor-executivo da Caput Consultoria. Mestre em Administração de Empresas e MBA em Gestão de Pessoas, também é professor em cursos de pós-graduação. Autor dos livros "Como desenvolver líderes de verdade" (Ed. Ideias & Letras), "Líder tático" e "O gerente intermediário" (ambos pela Ed. Qualitymark).


Márcio Dorigon (DS CONTADORES ASSOCIADOS):

Contador com mais de 25 anos de experiência profissional. Graduado em Ciências Contábeis pela FACCAR (Faculdade Paranaense). Especialista em Valuation pela FIPECAFI e em Consultoria Contábil e Financeira pela UFPR. Pela FGV cursou MBA em Economia e Gestão do Agronegócio, em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria e em Gestão Empresarial. Certificado pela The University of Chicago (USA). Atua em planejamento estratégico e consultor de negócios.


NOS VEMOS DIA 11 DE MARÇO!

www.dscontadores.com.br
Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

DS Contadores Associados

A DS Contadores é uma consultoria contábil e tributária que direciona estrategicamente a tomada de decisão de negócios. Investimos em capacitação e inovação para atender nossos clientes de forma completa e sistêmica. Somos um time multidisciplinar com profissionais preparados para ajudar sua empresa a crescer, inovar e alcançar seus objetivos.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.