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DRIP Selling

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Evento encerrado

DRIP Selling

19 ago - 2021 • 09:00 > 19 ago - 2021 • 13:00

 
Evento Online via Google Meet

Descrição do evento

Cada vez que temos uma grande crise no mercado, mudam os padrões de comportamento das pessoas e, necessariamente, temos que mudar a forma de vender. Em especial o Corona-Vírus colocou os vendedores e os compradores em home office e está colocando a economia em uma situação de guerra

A ADVANCE desenvolveu a metodologia DRIP SELLING para que os vendedores tenham uma abordagem eficiente com seus clientes. Mostramos com ir do Plano de Vendas e Plano de Contas, para o Plano de Guerra e Planejamento de Toques, estabelecendo estratégia, ações e indicadores de desempenho com foco no curto prazo

 

Mostramos, também, como usar táticas de comunicação e checagem do entendimento e checagem emocional para ter reuniões altamente eficientes usando videoconferência.

Ao final deste treinamento o vendedor verá como conduzir cada etapa do funil de vendas usando os novos padrões de comunicação e táticas de negociação 

Principais tópicos abordados no treinamento

Módulo 1 - Planejamento e indicadores de desempenho

·       Plano de vendas (territory plan)

·      ​Plano de conta (account plan)

·       Plano de guerra (war plan)

·       DRIP plan (planejamento de toques)

·       DRIP project - projeto de curto prazo com ações e entregas

·       DRIP action - ação de curto prazo que fará o cliente evoluir para outro estágio

·       DRIP result - resultado de curto prazo de um DRIP action

·       DRIP Indicators

 

Módulo 2 - Reuniões eficientes (DRIP meetings)

·       Preparação de uma DRIP Meeting com agenda, objetivo, dinâmica e materiais

·       Entendendo o perfil comportamental dos participantes

·       Motivadores profissionais e pessoais

·       Conduzindo uma DRIP Meeting

·       Tática de Brief-Discuss-Debrief

·       DRIP challenge - pergunta para desafiar os participantes a pensarem e discutirem

·       DRIP content check - checagem do entendimento

·       DRIP emotion check - checagem emocional

·       DRIP Feedback - comentários dos participantes de uma reunião

Módulo 3 - O que muda em cada etapa do funil de vendas

·       Prospecção

·       Qualificação

·       Apresentação da solução

·       Apresentação da proposta​

Módulo 4 - Negociações

·       DRIP checking - checagem de posições e interesses

·       DRIP question - perguntas para identificar objeções, barreiras ou restrições

·       Checagem de legitimidade

·       DRIP High Touch - interação entre alto executivos

Política do evento

Edição de participantes

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Sobre o produtor

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Com mais de 2.500 clientes, 500 projetos de consultoria e 20.000 profissionais treinados, a ADVANCE é uma empresa de consultoria e treinamento em negócios para as áreas de gestão, marketing, vendas e canais. Temos orgulho de ter em nossa lista de clientes algumas das maiores empresas do Brasil como AWS, CenturyLink, Cisco, Consinco/Totvs, DELL, Equinix, Google, IBM, Lenovo, Neogrid, ODATA, Panasonic, SalesForce, SAP, Sebrae, Senior, Softex, Vivo, WK Sistemas e Zendesk.

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