Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Do E-commerce para o N-commerce: como se tornar indispensável para o seu cliente

Carregando recomendações...
Evento encerrado

Do E-commerce para o N-commerce: como se tornar indispensável para o seu cliente

14 fev - 2023 • 17:00 > 14 fev - 2023 • 18:30

 
Evento Online via Google Meet

Descrição do evento

Muitas empresas ainda estão presas a uma visão desatualizada em que o comércio eletrônico é apenas um complemento para o negócio principal. Mas as empresas que já ultrapassaram esse estágio estão gerando dezenas de milhões de reais em receitas adicionais. O segredo? Elas assumiram o compromisso de se tornar indispensável para o cliente por meio de um engajamento online/offline mais profundo e usam suas iniciativas digitais para orquestrar experiências que atendam às crescentes expectativas dos clientes.
Este webinar vai explicar com mais detalhes esse contexto e demonstrar porque as empresas precisam se concentrar nos 3C: Cliente, Cliente, Cliente.
E vai discutir os resultados de um estudo recente da McKinsey com convidados especiais: Erica Morais, do Bradesco, Sabrina Lorente, da MaxMilhas, e Guilherme Passoni, da Oracle. Não perca!

Apresentação e moderação: Elcio Santos, CEO da Always On
Elcio é um dos mais preparados e respeitados executivos brasileiros especializado em negócios e em transformação digital. Foi sócio e head comercial e de e-commerce da Aunica - The Tagnology Company.
Antes de ter trabalhado na área de negócios de uma das maiores seguradoras do planeta, a Prudential Financial, participou do projeto de transformação digital do jornal O Estado de S. Paulo, quando o grupo Estado dava seus primeiros passos na web ao lançar o estadao.com.br
Uma de suas principais características é a capacidade de entender cenários,  identificar oportunidades de alto valor para seus clientes e liderar iniciativas que tenham forte impacto nas receitas a curto prazo, garantam um melhor posicionamento para as empresas e estabeleçam a consolidação de lucros a longo prazo.

Data: 14 de fevereiro de 2023
Horário: 17 horas
Online e gratuito
Informações: (11) 99166 38 25 / [email protected]

Participar por telefone

(BR) +55 41 4560-9826
Número de identificação pessoal (PIN): 894843207

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

ABEMD

A ABEMD tem a missão de buscar, desenvolver, incentivar, criar uma sociedade com forte proteção a liberdade de expressão. Utilizando como ferramenta mecanismos de comunicação social e marketing como o objetivo de incentivar as boas práticas comerciais na busca do equilíbrio entre a liberdade de expressão comercial com o respeito ao consumidor.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora