14 mai - 2024 • 19:00 > 14 mai - 2024 • 21:30
Vocês pediram e aqui está mais uma turma do aulão! Nossa primeira aconteceu em Outubro/22 e foi um sucesso total: NPS 100 e 100% de aplicabilidade do conteúdo (dados retirados da pesquisa de satisfação pós-aula).
Postamos uma enquete no Linkedin pedindo para que vocês escolhessem o assunto que mais gostariam de ver na próxima aula e a resposta mais votada (com 36% dos votos) foi "como deixar de ser bombeiro/a". Desde o começo do CS no Brasil percebemos que existe grande dificuldade dos CSMs de deixarem as demandas operacionais e reativas de lado para focarem no estratégico e proativo, por isso essa era uma das opções e não nos surpreende que tenha sido a mais votada.
Em nossos mais de 10 anos de experiência com times de CS já conseguimos tornar operações reativas em proativas e gerar resultados positivos expressivos em redução de churn, aumento de expansão (upsell e crossell) e retenção de receita/clientes.
Nesse aulão de 2 horas e meia você verá:
- O que geralmente dá errado e leva o CSM a se tornar "bombeiro"
- Atividades principais de um CSM proativo
- Dados e atuação inteligente
- Perguntas e respostas
Para quem é:
- Profissionais de qualquer senioridade do time de CS que possuem uma carteira de clientes
- Líderes de CS que desejam tirar o time do papel operacional e direcioná-lo para o estratégico
Te esperamos lá!
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Lilian Oliveira Franco e Luciana Teles
Há mais de 10 anos as profissionais são pioneiras no Customer Success no Brasil. Com experiência em empresas de tecnologia, ambas já estruturaram várias estratégias de CS, desde o dia zero até a otimização de grandes times. Ambas já apareceram mais de uma vez no ranking dos top 100 estrategistas de CS do mundo e estão presentes como palestrantes e mentoras nos maiores eventos nacionais e internacionais da disciplina. Sócias desde 2018 ministrando aulas, mentorias e palestras sobre CS.
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