24 jun - 2021 • 17:00 > 24 jun - 2021 • 19:00
24 jun - 2021 • 17:00 > 24 jun - 2021 • 19:00
Divulgação do Dossiê Temático "Igualdade e Diferença; Dilemas e Desafios do Uso de Categorias Identitárias para a Promoção dos Direitos Fundamentais de Minorias Políticas"
Data: 24/06/2021
Horário: 17h
Abertura: Professor Dr. João Paulo Bachur - Editor- Chefe da Revista Direito Público
Organizadoras do dossiê:
Professora Dra. Juliana Cesario Alvim - Professora Adjunta da Faculdade de Direito da UFMG. Doutora e Mestre em Direito Público pela UERJ. LL.M pela Yale Law School.
Professora Dra. Ligia Fabris Campos - Professora FGV Direito Rio. Doutoranda em Direito na Universidade Humboldt de Berlim. Mestre em Direito pela PUC-Rio.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
IDP
Há 20 anos o IDP é um centro de excelência no ensino, pesquisas e debate nas áreas do Direito, Administração Pública e Economia, que produz e difunde conhecimento de assuntos estratégicos nas áreas em que atua, consolidando-se como um think tank independente que visa contribuir para as transformações sociais, políticas e econômicas do Brasil.O IDP oferece ensino e pesquisa de excelência por meio de cursos de graduação, especializações, mestrados e doutorado.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.