Login
O evento já encerrou...
Dialeto Materno
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Dialeto Materno

28 jul - 2022 • 20:00 > 22 dez - 2022 • 21:30 Ver datas e horários

Videoconferência via Sympla Streaming

Descrição

Dialeto Materno – Ciclos de Leitura

Essa comunidade destina-se a todas as pessoas que desejam fazer uma leitura conjunta de obras literárias que tratam sobre as nuances da maternidade e a sua relação com a sociedade. Relação esta, que se dá na vida da mulher com ou sem filho nos braços. Seja pela maternidade compulsória, exercida e desejada ou a presumida, seja pelas demais cobranças relacionadas ao cuidar.

Toda última quinta-feira do mês, das 20h às 21h30, vamos nos sentar em rodas virtuais e discutir em conjunto o livro proposto.

Além dos encontros mensais, será disponibilizado um material de apoio exclusivo contendo uma breve introdução sobre a autora, suas obras, além de outras sugestões de leitura, podcasts, filmes, séries etc. Com curadoria de Fernanda Misumi e Ana Margonato.

Será disponibilizado ainda um grupo de discussão e debate no Whatsapp, cuja participação é facultativa, onde, junto das organizadoras, poderemos trocar referências e impressões sobre a obra.

 

Como participar:

Você poderá participar do clube efetuando sua inscrição semestral no valor de R$ 88,00 via PIX ou parcelado pelo Sympla. Terá acesso aos seis encontros programados, os conteúdos extras e o grupo de whatsapp durante toda a duração do clube.

Poderá optar também por fazer a inscrição mensal no valor de R$ 20,00 via PIX ou pelo Sympla. A participação no grupo do Whatsapp e o acesso aos conteúdos extras para mensalistas está limitada ao mês selecionado, ou seja, se você se inscrever até o dia 20 do mês, irá participar do ciclo de leitura daquele mesmo mês. Se fizer a inscrição do dia 21 em diante terá direito à participação do ciclo de leitura do mês seguinte.


Como serão os encontros?

Os encontros são online, via Zoom, toda última quinta-feira do mês, das 20h30 às 21h30. São mediados pelas organizadoras com uma breve introdução sobre a obra e suas próprias impressões, com espaço livre de conversa e troca. É possível participar apenas assistindo, escrevendo no chat ou abrindo microfone e vídeo.

Ciclo de Leitura - 2º semestre 2022



Julho



Agosto




Setembro




Outubro



Novembro




Dezembro



Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Como acessar a transmissão:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento

Sobre o organizador

Fernanda Misumi e Ana Margonato

Fernanda Misumi é escritora, poeta, mãe e advogada. Autora do livro de contos Como as amizades acabam. Ana Margonato é advogada por formação e escritora por vocação. Autora do livro Ísis e a saudade (em processo de publicação).

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.