22 fev - 2024 • 19:00 > 22 fev - 2024 • 20:30
22 fev - 2024 • 19:00 > 22 fev - 2024 • 20:30
Compreender a aplicação de protocolos e escalas de avaliação padronizadas do desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente, diante disso o profissional é capaz de identificar precocemente sinais de risco para atrasos e alterações no desenvolvimento e assim poder oferecer o tratamento oportuno a fim de evitar possíveis danos ao futuro das crianças.
Neste módulo você aprenderá a avaliar os indivíduos até 20 anos de vida.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

Grudi Brasil
Nosso time é formado por pesquisadores de pós graduação, em universidades de prestígio como USP (universidade de São Paulo) e FSP (Faculdade de Saúde Publica) com temas relacionados a avaliação, follow-up e estratégias de intervenção para o pleno desenvolvimento infantil. Temos o objetivo de trazer informação de qualidade baseadas em evidências científicas. Estamos prontas para fazer da infância, um período de grandes e belas descobertas, para todas as crianças, independente de suas limitações.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.