Login
O evento já encerrou...
Desvendando o "x" de CX, EX, UX e CS no mundo do cliente.
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Desvendando o "x" de CX, EX, UX e CS no mundo do cliente.

10 dez - 2020 • 19:00 > 20:30

Evento Online via Zoom

Descrição

Customer experience (CX) ou Experiência do cliente é um dos temas mais atuais e altamente demandado pelo mercado, empresas e profissionais que desejam construir uma cultura centrada no cliente, além de experiências extremamente positivas e relevantes em todos os pontos de contato e durante toda a sua jornada com a marca.

No intuito de compartilhar conhecimento, os alunos do MBA Executive in Customer Experience da SEDA estão promovendo o meet up -Desvendando o "X" do CX, EX, UX e CS no mundo do cliente- para compartilhar conhecimento e aprendizados adquiridos ao longo do curso com estudantes, iniciantes e interessados em ingressar na área da CX, CS e UX. Todos os alunos são profissionais que já atuam na área.

Todos os participantes inscritos que assistirem ao meet up estarão participando do sorteio da obra "Experiência do Cliente - na teoria e muita prática" do "Amigos do CX (www.livroacx.com)" que é o primeiro livro de CX do Brasil que compartilha os pensamentos, metodologias e melhores práticas aplicadas na visão de 34 especialistas brasileiros.

*Atenção: uma unidade da obra dentre todos os inscritos presentes; concorrerão somente os que se cadastrarem via plataforma Sympla e assistirem ao meet up.

Este meet up está sendo elaborado pelos alunos do MBA Executive in Customer Experience da Seda Executive Education. Qualquer dúvida sobre o evento, deve ser esclarecida diretamente com os alunos, através do e-mail [email protected] ou via perfil no Instagram @alunosmbaseda  A Seda Executive Education não se responsabiliza pelo evento e/ou pelas informações prestadas que é de inteira responsabilidade dos alunos.
Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Alunos MBA CX Seda

Este meet up foi elaborado por alunos do MBA Executive Customer Experience da Seda Executive Education. Qualquer dúvida sobre o meet up deve ser esclarecida diretamente com os alunos, através do e-mail [email protected] ou via perfil no Instagram @alunosmbaseda A Seda Executive Education não se responsabiliza pelo evento e/ou pelas informações prestadas neste evento que é de inteira responsabilidade dos alunos.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.