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Desenvolvimento do plano e programa de canais

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Evento encerrado

Desenvolvimento do plano e programa de canais

07 out - 2021 • 09:00 > 07 out - 2021 • 13:00

 
Evento Online via Google Meet

Descrição do evento

Uma das estratégias com maior resultado de aumento de VENDAS é criar um canal de vendas e distribuição para os seus produtos e serviços.

 

Existe um mundo de empresas buscando oportunidades de aumento de vendas, e interessadas em representar SUA EMPRESA e revender os seus PRODUTOS e SERVIÇOS para novos mercados e novos clientes.

 

Neste treinamento vamos ver como desenvolver o plano e programa de canais.

 

O plano de canais é o documento interno com a estratégia e principais ações para empresa trabalhar junto aos seus parceiros. O programa de canais é o documento para ser divulgado para os parceiros, contendo os deveres e direito que estabelecem o relacionamento entre as empresas.


Carga horária

4 horas, sendo 3:45 de videoconferência mais 15 minutos de intervalo

 

Dinâmica do treinamento

O treinamento será feito através de videoconferência com interação com os participantes.

 

Material para os participantes

Os participantes receberão apostila eletrônica com os slides apresentados, certificado digital de conclusão em formato compatível para ser publicado no Linkedin, e acesso a extranet da ADVANCE onde encontrarão artigos e materiais adicionais ao treinamento.

 

Agenda do treinamento

Módulo 1 - O que queremos?

·       Situação atual, objetivos e mapa de cobertura quantitativo e qualitativo

·       Projeção financeira dos resultados de vendas via canais

 

Módulo 2 - Como vamos estruturar os canais

·       Estrutura de vendas diretas e indiretas, e como evitar conflitos

·       Classificação dos canais com pré-requisitos e benefícios

 

Módulo 3 - Benefícios para os canais

·       Política comercial e de remuneração

·       Política de benefícios

·       Direitos e responsabilidades

·       O que é necessário preparar antes de lançar o programa no mercado

 

Módulo 4 - Preparando e ajudando o canal a vender

·       Preparação e lançamento do programa

·       Recrutamento e seleção dos canais

·       Preparação dos canais para ir a mercado

·       Gestão dos canais

·       Orçamento e gestão do programa

·       Cronograma de implementação do plano

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

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Sobre o produtor

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ADVANCE Consulting

Com mais de 2.500 clientes, 500 projetos de consultoria e 20.000 profissionais treinados, a ADVANCE é uma empresa de consultoria e treinamento em negócios para as áreas de gestão, marketing, vendas e canais. Temos orgulho de ter em nossa lista de clientes algumas das maiores empresas do Brasil como AWS, CenturyLink, Cisco, Consinco/Totvs, DELL, Equinix, Google, IBM, Lenovo, Neogrid, ODATA, Panasonic, SalesForce, SAP, Sebrae, Senior, Softex, Vivo, WK Sistemas e Zendesk.

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