Fale com o produtor

DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS VETERINÁRIOS - Aula Magna

28 out - 2026 • 19:00 > 28 out - 2026 • 20:30

Evento Online via Zoom

DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS VETERINÁRIOS - Aula Magna

28 out - 2026 • 19:00 > 28 out - 2026 • 20:30

Evento Online via Zoom

Descrição do evento

NOVA Data: 28/10/2026

Horário: Das 19:00 às 20:30.

Local: Online via zoom

Objetivo: Este curso visa capacitar profissionais a  sobre os desafios de pré-formulação galênica, estabilidade, manufatura 4.0 e tecnologia de embalagens primárias para a indústria de saúde animal. 

O programa une a tradição centenária da UNIFAR às inovações tecnológicas  e desafios do setor.

Público-alvo: Pesquisadores, farmacêuticos industriais, engenheiros de embalagem, médicos veterinários e gestores da indústria de produtos veterinários. 

Programa -Aula Magna 

Desenvolvimento Veterinário

Análise de particularidades fisiológicas e variabilidade farmacocinética entre espécies; desafios de adesão e palatabilidade (flavorizantes e novos formatos); e critérios para pré-formulação (insumos e excipientes adequados). 

Palestrante : Anderson Carniel 

Ao inscrever-se no evento, o participante concorda com as políticas de cancelamento, tratamento de dados e de uso de imagem. Os termos também podem ser consultados antes da finalização da inscrição.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

UNIFAR

A história da Unifar (União Farmacêutica de São Paulo) iniciou-se em 24 de agosto de 1913 por iniciativa de um grupo de farmacêuticos organizados por João Alfredo Varela. Após 21 anos desde a fundação, a entidade foi reconhecida como entidade de Utilidade Pública em 17 de agosto de 1934, por meio do Decreto Estadual nº 6.611. A associação sem fins lucrativos de caráter científico, tecnológico e cultural tem como missão incentivar o desenvolvimento e a atualização de modo contínuo dos profission

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.