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Descobrindo Valor para o Cliente (KPP I) - Treinamento Oficial (Kanban University)

30 set - 2024 • 18:30 > 03 out - 2024 • 22:30

 
Evento Online via Zoom

Descrição do evento

Descobrindo Valor para o Cliente (KPP I)
Treinamento Oficial (Kanban University) - 100% Online.

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Agenda:
30/Set./2024 das 18:30 as 22:30
1/Out./2024 das 18:30 as 22:30
2/Out./2024 das 18:30 as 22:30
3/Out./2024 das 18:30 as 22:30

Curso:
Este curso de 2 dias foi desenvolvido a partir do livro "Fit for Purpose (F4P) - Sintetizando a experiência do cliente e a estratégia para acelerar os resultados de negócios", de David J. Anderson e Alexei Zheglov. Este treinamento aborda a gestão de atividades upstream, descoberta e inovação, aproveitando o poder do Método Kanban, Planejamento de Serviços Empresariais e da Estrutura Apropriada para o Propósito, a fim de gerenciar riscos, selecionar o trabalho mais valioso e agendá-lo no momento ideal.

Jornada de aprendizado:
  • Entenda que todos os produtos ou serviços têm elementos de design, implementação e entrega de serviço.
  • Reconheça e defina o propósito do cliente.
  • Aprenda como segmentar seu mercado com base no propósito do cliente.
  • Compreenda os 4 tipos de métricas: Critérios de Aptidão (usados para selecionar seu produto ou serviço no mercado); indicadores gerais de saúde; impulsionadores de melhoria e métricas de vaidade.
  • Aprenda como relatar pesquisas F4P Card usando o método Fitness Box Score.
  • Entenda as duas maneiras de aprender os propósitos de seus clientes: narrativa do cliente transmitida pela equipe de primeira linha - "voando visualmente"; e a ferramenta de pesquisa de mercado F4P Card - "voando com instrumentos".

Benefícios:
  • Melhorar sua capacidade de compreender os clientes para projetar e oferecer soluções adequadas ao propósito.
  • Construir mecanismos para validar as narrativas das pessoas, além das personas.
  • Habilitar equipes no desenvolvimento de produtos ou serviços voltados para colocar o cliente no centro da organização.

Pré-requisitos:
Não há pré-requisitos específicos para este curso. É recomendável que os participantes tenham formação em negócios ou desempenhem funções em marketing, planejamento estratégico, transformação organizacional, gestão de produtos ou gestão de portfólio.

Treinamento Certificado pela Kanban University:
Os participantes receberão um certificado de conclusão do treinamento KPP I.

Instrutor:
Alcides Vieira Junior atua fortemente na agilidade e no treinamento em contextos multiculturais e multidisciplinares, focando efetivamente na liderança "além das equipes" para obter um gerenciamento assertivo do fluxo de trabalho. Ele busca continuamente a relação entre o propósito do cliente e a entrega de produtos ou serviços em cenários onde equilibrar demandas e capacidades é o principal desafio.

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