10 ago - 2021 • 19:30 > 10 ago - 2021 • 22:00
As camadas sobre a cultura do cancelamento.
Muito se falou sobre a cultura do cancelamento,
mas será que falamos o suficiente?
DESCANCELAMENTO: RECONSTRUINDO REPUTAÇÃO
O humor, o meme, a paródia. Quanto e quando é
aceitável se divertir com o caso?
Quais as nuances que permeiam o assunto? Quais
as particularidades de cada caso?
Como questões como racismo, lgbtfobia influenciam no debate?
Agenda:
Douglas Nogueira - Abertura
Cau Stefani - Apresentação da pesquisa sobre as percepções das pessoas sobre o tema
.Douglas Nogueira - Abertura do Painel e moderação
Painel participantes: Cau Stefani (Globo), Chico BarneyCau Stefani
Sintonia com a Sociedade: desenvolvimento de
análises sobre transformações da sociedade, fazendo reflexões acerca dos
movimento sociais, econômicos, políticos, demográficos e regionais que
influenciam diretamente o comportamento do brasileiro e futuro do país.
- Acompanhamento/liderança de pesquisas
quantitativas e qualitativas, internas e através de parceiros estratégicos
(institutos de pesquisas, especialistas, etc).
- Desenvolvimento direto de análises com base nas temáticas estabelecidas pela área.
Um dos autores mais lidos do país twitter: @chicobarney
Chico Barney, colunista do UOL, é considerado o colunista mais lido do Brasil. É mais que especialista de BBB. Na verdade, é uma espécie de vidente do Big Brother Brasil, de A Fazenda ou de qualquer reality show da televisão brasileira. Se você quiser saber quem ganhou o BBB 21, por exemplo, é só acompanhar o Twitter de Chico Barney.
Douglas Nogueira é responsável pela construção
de reputação de marcas como Postos Ipiranga, Tigre, CNA entre outras. Em um
contexto em que a narrativa não pertence a ninguém, as marcas buscam cada vez
mais a se associar a creators, influenciadores e celebridades. Com o objetivo
de construir valores ou se aproximar mais de públicos estratégicos. Nesse
sentido sua atribuição vai além de planejar, mas acompanhar constantemente
essas parcerias. No final é sempre sobre pessoas e seus comportamentos. É sobre elas que ele é apaixonado e se dedica
para encontrar caminhos para as marcas.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Grupo de Planejamento (GP)
O Grupo de Planejamento (GP) é uma entidade sem fins lucrativos que tem como papel central promover e desenvolver a disciplina de Planejamento e a profissão de Planejador no Brasil. Associe-se ao Grupo de Planejamento: https://grupodeplanejamento.com/associe-se-2/ Termos e Condições dos nossos Eventos e Cursos: http://www.grupodeplanejamento.com/termos-e-condicoes/
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.