Login
O evento já encerrou...
DemoDay BrazilLAB - #Turma6
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

DemoDay BrazilLAB - #Turma6

9 mar - 2022 • 09:30 > 12:30

Evento Online via Youtube

Descrição

CHEGOU O GRANDE DIA! 
O tradicional DemoDay do BrazilLAB é o evento que coroa o final de mais um ciclo do Programa de Aceleração. Desde 2016, inúmeros gestores públicos, especialistas, academia, investidores e atores estratégicos do ecossistema de inovação, empreendedorismo e transformação digital estiveram presentes na banca avaliadora para contribuir com a seleção das melhores soluções govtech que passaram pelo período de aceleração!

Neste ano, na sexta edição do Programa, a #Turma6 foi formada por empreendedores e empreendedoras que oferecem soluções para os seguintes desafios enfrentados pelo Poder Público: 
  1. Inovação no Legislativo 
  2. Cidades Inteligentes e Sustentabilidade 
  3. Digitalização de Serviços Públicos e Inclusão Produtiva

Após três meses de imersão em conteúdos de formação e aperfeiçoamento, SEIS startups chegaram a grande final do Programa e se apresentarão neste importante evento. Confira as seleciondas:

Horus - Smart Detections: desenvolve soluções de digitalização e inspeção de ativos, obras irregulares e desmatamento usando drones, software e inteligência artificial. Com algoritmos de inteligência artificial desenvolvidos pela Horus, o Sistema combina informações de satélites e drones com o Banco de Dados da Prefeitura.

Lurb Solutions: é especializada na fabricação e venda de contêineres semienterrados (papa-lixos), que otimizar os serviços de acondicionamento e coleta de resíduos sólidos urbanos, atendendo as necessidades de grandes geradores, cidades e prefeituras que sofrem com o problema do descarte irregular.

PWTech: oferece como principal solução um purificador de água capaz de transformar água contaminada em potável com baixo custo, eficiência e portabilidade levando água potável às regiões mais remotas do país. Atualmente, mais de 5 milhões de litros de água já foram transformadas em potável.

Sala do Empreendedor Digital: ajuda a acelerar o crescimento de PMEs de todo o Brasil, por meio de workshops práticos ministrados de forma on-line e disponibilizados por uma robusta plataforma com Inteligência Artificial.

Smart Tour: atua com a criação de soluções inovadoras e disruptivas para a gestão pública do turismo com foco na implantação de Destinos Turísticos Inteligentes utilizando Internet das Coisas, Geolocalização e Inteligência Artificial. Atualmente é representante das startups de turismo brasileiras na Câmara Turismo 4.0 junto ao MTur e MCTI.

YURYS: trabalha com o mapeamento do conhecimento jurídico e sua disponibilização organizada e fragmentada na forma de conteúdo. Possuem um enorme banco de dados de fragmentos de decisões jurídicas estruturadas e classificadas com base em Engenharia Jurídica. Tem o foco em ajustar a padronização das decisões, em otimizar a capacitação de credenciados com grande rotatividade (estagiários e juízes leigos) e a manutenção da qualidade técnica das decisões minutadas.

Faça sua inscrição e acompanhe o rico conteúdo oferecido gratuitamente durante a sessão. Serão pitches, falas inspiracionais, bate-papo com especialistas, considerações e dicas do ecossistema e muito networking! 

Para ficar por dentro de mais eventos como esse, assine a newsletter do BrazilLAB em nosso site: https://brazillab.org.br/
Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

DemoDay BrazilLAB - #Turma6

BrazilLAB

O BrazilLAB é o primeiro hub de inovação que conecta empreendedores com o Poder Público. Nosso objetivo é estimular, no Brasil, uma cultura GovTech voltada para a inovação no setor público. Fazemos isso apoiando empreendedores que estão engajados em buscar soluções para os desafios mais complexos vividos pela sociedade atual.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.