Login
O evento já encerrou...
CyberSecurity Starter: Modus Operandi de um Cibercriminoso
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

CyberSecurity Starter: Modus Operandi de um Cibercriminoso

14 abr - 2022 • 19:00 > 23:00

Evento Online via Youtube

Descrição

CyberSecurity Starter: Modus Operandi de um Cibercriminoso

Objetivo:
Demonstrar como a internet é utilizada para realização de crimes virtuais e qual a importância dos profissionais de cibersegurança para garantia do perímetro cibernético contra as principais ameaças virtuais, bem como o conhecimento adequado auxiliam as forças de lei e profissionais do direito a esclarecer contravenções dessa natureza.


Ingresso: O Treinamento é gratuito para Agentes de Segurança Pública (policiais, agentes do Ministério Público, peritos criminais, etc) e Advogados. Se você é Agente de Segurança Pública ou Advogado, cadastre-se no treinamento utilizando seu e-mail institucional (do contrário sua matrícula será cancelada - advogados utilizem o e-mail da OAB).


Ementa:

  1. Apresentação
  2. Introdução
  3. Contexto dos Crimes Cibernéticos
  4. Mercado de Trabalho
  5. Técnicas de Pentest em Rede
  6. Técnicas de Pentest Web
  7. Demonstração de um Pentest em Ambiente Real

Certificado de Participação: Certificado emitido pela Academia de Forense Digital com carga horária de 4 horas.

Sobre a AFD: A Academia de Forense Digital é um dos principais Centros de Pesquisa, Desenvolvimento e Treinamentos na área de Perícias e Investigações corporativas, com mais de mil alunos formados em 5 anos de atuação na área de educação, já formamos profissionais de grandes instituições públicas e privadas.

O Professor: Certificado pelo EXIN em ISO 27.001 e Ethical Hacking. Como Perito Forense, colabora com o TRT-SP, TJ-SP e forças de lei do estado de São Paulo. Perito credenciado pela APEJESP, pelo CRA-SP e pela APECOF (Associação Nacional dos Peritos em Computação Forense). Membro da Academia Brasileira de Ciências Forense - ABCF e Membro da Sociedade Brasileira de Ciências Forenses - SBCF.
Formação Acadêmica em Processamento de dados, Ciências da Computação e Gestão em Tecnologia da Informação, pós-graduado em Cyber Segurança, pós-graduado em Prevenção e Investigação de Crimes Digitais e pós-graduado em Perícia Judicial e Extrajudicial.
Marcelo Nagy é Diretor da STWBrasil, Chefe de Segurança da Informação na QualiSign S.A, Curador e professor de pós-graduação da Universidade Presbiteriana Mackenzie e Professor e Diretor na Academia de Forense Digital.

Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

CyberSecurity Starter: Modus Operandi de um Cibercriminoso

AFD

A Academia de Forense Digital é um dos principais Centros de Pesquisa, Desenvolvimento e Treinamentos na área de Perícias e Investigações corporativas, com mais de mil alunos formados em 5 anos de atuação na área de educação, já formamos profissionais de grandes instituições públicas e privadas.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.