Fale com o produtor

O evento já encerrou...

CX: Desenvolvendo uma Cultura de Cliente (ONLINE // TURMA #013)

Carregando recomendações...
Evento encerrado

CX: Desenvolvendo uma Cultura de Cliente (ONLINE // TURMA #013)

28 set - 2020 • 19:00 > 30 set - 2020 • 21:00

 
Evento Online  

Descrição do evento

Customer Experience: Desenvolvendo uma Cultura de Cliente
 
A Hi Academy leva até você um curso essencial para quem deseja trabalhar ou se aperfeiçoar na área de atendimento ao cliente. Trata-se da base indispensável para a atuação em customer experience.

O relacionamento com o cliente não é apenas uma questão de cortesia ou obrigação. É um elemento vital das operações de negócios que pode afetar sua lucratividade e o modo como a empresa é vista aos olhos do consumidor, tão exigente. 

Quando o relacionamento com o cliente é feito de forma excepcional, quando ele está enraizado desde a alta liderança da empresa até aqueles que tem um contato direto com o consumidor.

Sem dúvidas, esse é o curso que pode fazer a diferença no atendimento de qualquer de empresa e aumentar de maneira exponencial os resultados de uma equipe de Customer Experience.

------------- DATA & HORÁRIO  ------------- 
Data: 28, 29 e 30 de setembro
Horário: 19h às 21h

------------- LOCAL ------------- 
ONLINE através da plataforma ZOOM

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

Hi Academy

A Hi Academy nasceu como um braço de educação da Hi Platform, maior plataforma de relacionamento com o cliente do Brasil. Nosso objetivo é compartilhar conhecimento sobre Customer Care e tudo o que envolve esse universo tão importante e cheio de oportunidades para as empresas. Queremos ajudar as empresas a proporcionar a melhor experiência de atendimento para os seus clientes e prospects. Ao mesmo tempo queremos atuar na capacitação das profissionais que estão no Front, cara a cara com o cliente

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora