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Curso Vendas Corporativas de Alta Performance | EAD ao vivo

Curso Vendas Corporativas de Alta Performance | EAD ao vivo

22 ago - 2022 • 09:00 > 31 ago - 2022 • 12:00 Ver datas e horários

Videoconferência via Sympla Streaming

Ingressos
R$ 0,00
30% de desconto válido até 20/07

R$ 535,50

em até 12x R$ 55,38

Vendas até 20/07/2022

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Descrição

Técnicas de apoio para transformar o profissional de vendas em estrategista.

Conseguir fazer um negócio prosperar já é algo bastante difícil. Fazer com que esse crescimento ocorra em momentos turbulentos como o que estamos vivendo torna essa tarefa ainda mais árdua.

Além disso, a situação econômica do país não é o único gargalo. Temos que conviver com numerosa concorrência, comoditização dos produtos e serviços e, principalmente,  a mudança de postura do comprador que se tornou mais sofisticado, exigente e sensível a preços.

A importância do vendedor aumentou.

Momentos de transição oferecem oportunidades espetaculares para profissionais excelentes. Mais do que nunca, é necessário prestar atenção aos fundamentos da disciplina de Vendas, que justamente são, com frequência, esquecidos ou até mesmo ignorados.

Este programa intensivo foi pensado para resgatar e apresentar os principais conceitos de venda em ambientes complexos. É voltado para profissionais que ocupam cargos em organizações que fornecem produtos e serviços para outras empresas e instituições

Tendo como objetivo final melhorar seus resultados com ideias práticas de como ser bem-sucedido em vendas, queremos auxiliá-lo a alcançar vendas superiores e evitar os erros mais comuns na venda B2B.

Seja qual for o momento que sua empresa atravessa, queremos ajudá-lo a ir para o próximo nível, superando todas as expectativas. Temos convicção que está na mão de cada um de nós criar e desenvolver uma Sales Organization de Classe Mundial.

PÚBLICO-ALVO:

Profissionais que realizam vendas corporativas (B2B) de produtos e serviços. Vendedores, analistas, coordenadores, supervisores, gerentes e profissionais de demais áreas que desejam ou necessitam compreender o processo de vendas corporativas eficaz no ambiente atual.

Conteúdo:

Módulo I: O ambiente complexo
• Tendências de comoditização e pressão competitiva
• Dificuldade de escolhas dos clientes
• Vendas como diferencial competitivo
• O papel do vendedor estrategista
• Produtividade em vendas: vender mais, com mais lucratividade e mais rápido


Módulo II: Construção de relacionamentos de valor: comportamentos essenciais

  • Componentes da comunicação não violenta (pilares da CNV: autenticidade, empatia, vulnerabilidade, escuta)
  • Autoconhecimento, inteligência emocional e empatia – habilidades sócio emocionais fundamentais para um vendedor
  • Gestão do pipeline
  • Vendas gerando valor para a Empresa e para o Cliente
  • O processo de vendas baseado em valor: atividades de prospecção, desenvolvimento da venda e pós-venda em ambientes complexos


Módulo III: O processo de vendas estratégicas
• A Proposta de Valor: o que Clientes entendem como Valor
• Geradores de negócios: compreendendo o que leva um cliente a tomar decisões de compra
• Administrando decisões de qualidade do cliente
• Transformando produtos e serviços em Valor percebido pelo Cliente
• Evitando armadilhas dos argumentos do Cliente: preços, especificações técnicas, concorrentes, etc

Os conteúdos serão desenvolvidos por meio de aulas expositivas, apresentação de casos, discussão em grupos, trabalho e exercícios individuais.


Dias: 22, 24, 29 e 31 de agosto de 2022.

Carga horária total: 12 horas

Duração: 4 encontros virtuais de 3 horas/cada.

Horário: 9:00 às 12:00

Plataforma de transmissão: Zoom.

Metodologia:

Aulas práticas, a distância, transmitidas ao vivo. Os participantes são convidados a interagir por voz e pelo chat online com a facilitadora e demais alunos. Após a transmissão, o conteúdo fica gravado e disponível para visualização, ilimitada, por até 30 dias após o término do curso.


Facilitador: Miguel de Noronha Feyo


Especialista em marketing e planejamento estratégico, 37 anos de carreira em organizações como Philips Origin, Arthur D &#39, Little, Springer Carrier, Grupo Eberle e Interchange, Palestrante, Consultor e Professor em Estratégia Empresarial, Marketing e Inovação, 15 anos como professor em MBA em Planejamento Estratégico, Marketing, CRM, Mestre em Administração de Empresas com ênfase em Inovação em Serviços, Graduado em Administração de Empresas, Experiência em Marketing Estratégico, Operacional, Digital e CRM.


Faça sua inscrição até 20/07/22 e receba o livro Gerenciando Vendas da Harvard Business Review. Serão indicados capítulos dos livros para leitura como atividades entre encontros e pós work.


Para informações sobre pagamento à vista e pacotes para empresas, entre em contato pelos canais abaixo:


[email protected] ou WhatsApp 11 97386-9519.


*** INCLUI CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO***


 


Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

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Sobre o organizador

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