09 nov - 2024 • 11:20 > 16 nov - 2024 • 11:30
09 nov - 2024 • 11:20 > 16 nov - 2024 • 11:30
Curso Recrutamento e Seleção com Ênfase em Dinâmicas de Grupo
Datas: 09 e 16 de novembro
Conteúdo Programático
Módulo 1
Etapas do processo de R&S: planejamento assertivo e cuidados necessários
Dinâmicas de grupos no contexto organizacional: conceitos, objetivos e possibilidades
Importância e objetivos da etapa seletiva de dinâmicas de grupos
Aspectos importantes do processo de escolha e planejamento de recursos e ferramentas para dinâmicas de grupos em processos de seleção
Módulo 2
Tipos de dinâmicas de grupo e possibilidades de aplicação
Avaliação do processo grupal: definição de critérios, procedimentos assertivos e feedbacks
Aspectos centrais do processo de condução das dinâmicas de grupo: estratégias e cuidados necessários
Tendências, possibilidades e discussões sobre a seleção grupal na modalidade online
Professora:
Ana Karla Silva Duarte - Psicóloga CRP 11/21421
Psicóloga formada pela Faculdade Ari de Sá, possui experiência de atuação em consultoria de Gestão de Pessoas, Recrutamento e Seleção e Treinamento e Desenvolvimento. É Psicóloga Clínica, bem como pós-júnior e uma das fundadoras da Psyquê FAS Consultoria Empresa Júnior. Possui formação em Psicologia Organizacional e do Trabalho, Formação breve em Recrutamento e Seleção e em Analista de Recursos Humanos.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Instituto Fratelli
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.