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Curso para Associados: A Arte de Encantar - ABRAREC + ELIFE

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Evento encerrado

Curso para Associados: A Arte de Encantar - ABRAREC + ELIFE

06 set - 2023 • 10:00 > 27 set - 2023 • 12:00

 
Evento Online via Microsoft Teams

Descrição do evento

CURSO PARA ASSOCIADOS: A ARTE DE ENCANTAR - ABRAREC + ELIFE


A ABRAREC, em parceria com a Elife traz um curso exclusivo para os associados da ABRAREC: A Arte de Encantar.


A Elife é uma consultoria pioneira no Brasil, especializada em inteligência de mercado e gestão do relacionamento com o consumidor. Possui presença em toda a América Latina e Iberia, atuando como um parceiro estratégico para empresas que buscam transformação digital.


O conteúdo fornece um panorama das oportunidades de relacionamento com o seu cliente em todas as etapas da sua jornada. Garantindo, assim, um impacto positivo sobre a imagem da marca e a construção de relações fortes com os consumidores.


Ao final do curso, o participante que tiver presença em 3 dos 4 encontros obtém o Certificado de Participação e participa do sorteio de uma Alexa!




Confira mais informações e inscreva-se agora mesmo!


# Formato:

ONLINE: 06/13/20/27 de Setembro - aulas com duração de 2 horas


# Professores: 

Gerentes de projetos de atendimento ao consumidor na Elife


# Competências:

Ao final do curso os alunos serão capazes de:

  • Ter referências das melhores práticas do mercado
  • Conceitos essenciais sobre jornada e oportunidades
  • Diferenciais as características de cada canal


# Recursos pedagógicos:

    • Aula expositiva
    • Problem Based Learning (aprendizagem por problema)
    • Perguntas guiadas
    • Debates controlados


    Plano de Aula


    Aula 1: Atendimento de excelência
    • A referência: marcas lembradas em atendimento de excelência;
    • Afinal, o que é um atendimento excelente?
    • Expectativa vs realidade: como conseguir a excelência de um atendimento?
    • Construindo conexões autênticas: Utilização de histórias pessoais para criar empatia e engajamento;
    • A arte do storytelling: elementos-chave de uma boa história;
    • Da teoria para a prática;
    • Como a inteligência artificial entra nesse contexto? 
    • Reflexão para a aula 2: Onde o seu público está? Novas redes, novos atendimentos.

    Instrutor: Victor Bernardo - Gerente de Projetos 
    Profissional de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Gestão de Pessoas. Atua como Customer Success de Social Listening na Elife Brasil, e possui mais de 15 grandes marcas em seu repertório. Sua jornada completou 6 anos e sempre foi marcada por oportunidades de encantamento em ações com o consumidor, atuação em gestão de crises, construção de tom de voz e insights de acordo com o universo de cada cliente.

    Aula 2: Mapeamento da jornada do consumidor para uma experiência sem barreiras e esforços

          • Jornada do cliente (conceito, relevância e mapeamento)
          • Onde está a minha demanda e como eu encontro? Passos para o mapeamento da jornada (preparar e planejar; mapear a jornada; validar a jornada; melhorar a jornada)
            • Preparar e planejar - conheça sua persona
              • Mapear a jornada - service blueprint
                • Validar a jornada
                  • Melhorar a jornada (efetividade, facilidade e emoção)
                    • Case de Via Varejo
                      • ZMOT - o momento zero da verdade  
                        • Case de CAOA
                          • Reflexão para aula 3: você está aonde o seu alvo está? Isso está contemplado na sua jornada?


                            Instrutora: Marília Ribeiro - Gerente de Projetos

                            Profissional de Publicidade e Propaganda com pós graduação em Gestão da Experiência do Consumidor. Iniciou sua carreira na área da comunicação, atuando em social media, experiência do consumidor e inteligência de mercado. Há 5 anos na Elife, é Gerente de Projetos de CX e Listening, com foco em estratégias de relacionamento e gerenciamento de crises.




                            Aula 3: Os canais e suas características


                            Depois de conhecer a jornada, aplicações:

                              • Conhecer os canais e possibilidades de atuação com o cliente 
                              • Conceituação de omnicanalidade e sua importância 
                              • Escolha de canais de acordo com a sua necessidade 
                              • Comportamento do público
                              • Exemplos práticos 
                              • Exercício para melhor visualização e fixação do conteúdo
                              • Reflexão para aula 4: como traduzir a brand persona em linguagem para a marca?

                                Instrutora: Vivian Espósito - Gerente de Projetos
                                Formada em Arquitetura e especializada em Marketing Digital. Trabalha há 6 anos na Elife, e atualmente é gerente de operações e atendimento. Qualidade e criatividade são seus norteadores para o trabalho, que inclui social listening, customer experience, gestão de influenciadores e insights para campanhas.


                                Aula 4: Do número à persona: humanização do atendimento da marca

                                • Diferença entre Buyer Persona e Brand Persona
                                • Como construir uma Brand Persona que converse com seu público
                                • Na prática: Construção de uma Brand Persona para uma marca hipotética, com base em dados hipotéticos sobre a audiência da marca
                                • Adequação do tom de voz de acordo com o tipo de canal e mensagem recebida: possibilidades da persona
                                • A importância de todas as pontas do atendimento estarem alinhadas sobre o tom de voz da marca
                                • Na prática: Respondendo uma mesma interação sob personas distintas.
                                • Reflexão: Impacto das Inteligências Artificiais na personalização dos atendimentos


                                Instrutora: Graziela Ferrari - Gerente de Projetos Sênior

                                Relações Públicas com especialização em Marketing e Comunicação Digital. Trabalha há 10 anos diretamente junto ao marketing de empresas dos mais variados segmentos, tendo participado da criação de estratégias de conteúdo e posicionamento de marcas. Já  desenvolveu e implementou brands personas para diversas empresas, além de ter ministrado workshops e treinamentos sobre o assunto. Também possui experiência em projetos de chatbots e de identificação e relacionamento com influenciadores. Atualmente, na Elife, é responsável pela gestão da operação de community management e social listening de empresas no âmbito Brasil e América Latina.




                                Garanta já a sua inscrição e aproveite esse Benefício para Associados!

                                Data: 06, 13, 20 e 27 de Setembro de 2023

                                Horário: 10h às 12h

                                Local: Reunião Online pelo Teams - O link de acesso será enviado para o seu email cadastrado aqui na Sympla.

                                Vagas limitadas para associados e sujeita a avaliação.




                                Dúvidas?

                                Envie um email pra gente pelo [email protected]

                                Política do evento

                                Cancelamento de pedidos pagos

                                Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

                                Saiba mais sobre o cancelamento

                                Edição de participantes

                                Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

                                Saiba como editar participantes
                                Termos e políticas

                                Como acessar o evento

                                Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

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                                Sobre o produtor

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                                ABRAREC

                                A ABRAREC - Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente é uma instituição sem fins lucrativos, formada em 15 de março de 2003 por profissionais de destaque da área, com o intuito de criar e divulgar a cultura do bom relacionamento entre empresas e clientes, aprimorar a capacitação profissional e certificar a excelência em relacionamento. Em poucos anos, a ABRAREC tornou-se referência de mercado no assunto. Saiba mais em nosso site www.abrarec.com.br.

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