14 mar - 2023 • 18:30 > 16 mar - 2023 • 21:30
14 mar - 2023 • 18:30 > 16 mar - 2023 • 21:30
Curso sobre como organizar seu evento esportivo com foco na competição esportiva e nos principais itens de planejamento.
O que você vai aprender neste curso:
DIFERENCIAL DO CURSO:
A proposta do curso é proporcionar ao aluno elaborar sua própria competição esportiva através da orientação do professor durante os encontros.
O QUE INCLUI NESTE CURSO:
Material da aula
Template de elaboração da competição esportiva
Certificado de participação
PRÉ-REQUISITO:
Não há pré-requisito mas para obter um melhor aproveitamento do curso é aconselhável ter conhecimento do power point.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
MARCELO SCHUCK SARMENTO
Foi coordenador do curso superior em Eventos pela Universidade Estácio, professor das disciplinas de Produção e Gestão de Eventos de Esporte e Lazer, Marketing Esportivo entre outras. Realizou mais de dezessete projetos esportivos acadêmicos e trabalhou em grandes eventos como a Copa do Mundo da FIFA; Jogos Olímpicos; Copa do Mundo de Bocha Paralímpica; Mundial de Futsal da FIFA; Jogos Panamericanos; Jogos Mundiais Militares e atuou na Confederação Brasileira de Tênis de Mesa.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.