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Curso Online: Formação de conteudista para educação a distância
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Curso Online: Formação de conteudista para educação a distância

1 out - 2021 • 08:00 > 22:00

Evento Online via Moodle

Descrição

CURSO ONLINE: FORMAÇÃO DE CONTEUDISTA PARA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA 

Modalidade: Online assíncrona - com as aulas nos dias e horários que você desejar!
O curso tem carga horária total de 40h, podendo ser concluído no prazo máximo de 30 dias a contar da data de liberação do acesso.
Você receberá um e-mail com as informações de acesso ao curso em até 48h úteis após a confirmação do pagamento.


Inscrições sempre abertas. Modalidade online-EaD com aulas assíncronas.


Construir um conteúdo educacional consistente e coerente com o planejamento educacional que o suporta e aplicar as técnicas de organização curricular, sequenciamento de conteúdo, elaboração de objetivos e técnicas de escrita para o meio digital/online.


Professores, autores de conteúdo e demais profissionais da educação formal e não formal, interessados em produzir conteúdos para o meio digital/online.


  • Módulo 1 - Educação a distância: histórico e conceitos básicos.
  • Módulo 2 - Produção de conteúdo.
  • Módulo 3 - Autoria.
  • Módulo 4 - Avaliação.

 

FLAVIA KRUPP CONSUL:
Formada em Pedagogia - Habilitação em Orientação Educacional. Pós - graduação em Educação. Coach de Carreira e Produtividade. Formada em reaprendizagem criativa. Possui dez anos de experiência em desenvolvimento de pessoas, educação corporativa e orientação vocacional.Orientadora Educacional da Escola Profissional Fundatec.


    • Modalidade online assíncrona, com vídeo aulas.
    • As atividades serão desenvolvidas em 4 módulos envolvendo leitura de apostilas e demais materiais didáticos propostos pelo instrutor;
    • O curso foi pensado de forma a permitir que você aprenda de forma autônoma e dinâmica. Para isso, você contará com um conjunto de materiais e atividades que propiciam um retorno ágil e automático da sua aprendizagem;
    • Os horários de estudo poderão ser definidos pelo próprio aluno, realizando-os em qualquer lugar, independentemente da sala de aula.
    Recursos didáticos:
    • Apostila em formato pdf;
    • Vídeos;
    • Slides;
    • Atividades objetivas;
    • Fórum de dúvidas gerais.

    Como funciona o curso?

    • Este curso está dividido em 4 módulos. A realização de cada módulo deve respeitar o seu ritmo de aprendizagem. Você pode finalizar o curso em uma única jornada de estudos ou segmentá-la em 4 semanas. Você pode retornar ao curso quantas vezes desejar dentro do período de 30 dias;
    • Na página inicial do curso você terá acesso a todos os materiais e atividades separadas por módulo;
    • Ao final de cada módulo haverá uma atividade a ser executada na plataforma;
    • Para ser aprovado o participante deve atingir o mínimo de 75% na barra de progresso do curso.



    Pedagógicos:

    • Não há requisitos pedagógicos.

    Técnicos:

    • O participante poderá utilizar computador, Smatphones e/ou Tablets para acesso à plataforma, desde que tenha uma conexão adequada de internet e observe os requisitos descritos em Configurações mínimas de hardware e Configurações mínimas de software (ver em "Informações Gerais").

    Conhecimentos necessários para o usuário:

    • Conhecimentos básicos de informática e Internet, com destaque para as seguintes ferramentas: editor de texto; leitor de arquivo em formato PDF;
    • Armazenamento de dados no computador, Smartphones e/ou Tablets;
    • Organização e Gerenciamento de tempo para os dias e horários das aulas.



    • Será fornecido material didático em formato digital;
    • O Certificado será enviado por e-mail em até 7 dias úteis após a conclusão do curso;
    • Alunos e ex-alunos formados da Escola Profissional Fundatec tem desconto especial (solicite seu código de desconto para a escola);
    • Caso descontos estejam sendo aplicados para este curso, eles não são cumulativos, prevalecendo o desconto maior em vigência.
    IMPORTANTE: sua inscrição deve ser realizada com seu nome completo e a grafia correta, pois será o nome que sairá em seu certificado. Confira seus dados antes de finalizá-la. Não realizaremos mudanças manuais posteriores. 

    Ou entre em contato pelo e-mail [email protected]

    __________________________________________________________________

    Configurações mínimas de hardware

    • 2 GIGA de memória RAM;
    • Placa de vídeo com resolução mínima de 720x480 ou suporte para assistir vídeos;
    • Placa de som ou suporte para saída de áudio;
    • Conexão de internet com velocidade mínima de 5megas.

    Configurações mínimas de software

    • Editor de texto (Word, BrOffice e outros);
    • Editor de planilhas eletrônicas (Excel, OpenOffice, LibreOffice e outros);
    • Visualizados de arquivos PDF (Foxit, Adobe Reader, Pdf Viewer e outros);
    • Sistema operacional Mac, Linux ou Windows XP ou superior;
    • Navegador de internet Mozila Firefox ou Google Chrome (versão atualizada);
    • Windows Media Player 10 ou superior ou VLC Player.
    • Em caso de utilização de Smartphones ou Tablets, os sistemas operacionais exigidos são Android versão mínima 6.0 ou superior e IOS versão 6.0 ou superior.





    *** INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA ***
    - O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;

    - Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus ingressos". Em seguida, clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Dúvidas poderão ser encaminhadas para [email protected] Mais informações: bit.ly/TrocaSelfService

    - Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do Fale com o produtor, logo abaixo desta descrição;

    - Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso

    - Outras informações podem ser encontradas na Central de Ajuda da Sympla: https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br.

    Termos e políticas

    Evento online

    Saiba como participar deste evento:

    Antes de tudo,
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    Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
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    Sobre o organizador

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    Fundatec

    Instituída como fundação de direito privado, com caráter de utilidade pública, sem fins lucrativos a Fundatec é inovadora e pioneira na difusão dos conceitos de gestão, qualidade e produtividade. Sustenta suas ações internas e de relacionamento com base nos valores QCV, que conferem Qualidade em seus processos e serviços, Compromisso com o prometido e Velocidade nas ações e respostas.

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