Fale com o produtor
Evento encerrado

Curso Online | Estratégia X Inovação – O elemento para crescimento organizacional

02 ago - 2023 • 19:30 > 02 ago - 2023 • 22:00

 
Videoconferência via Sympla Streaming

Descrição do evento

Estratégia X Inovação – O elemento para crescimento organizacional

    Ao longo do workshop, teremos a oportunidade de compreender os conceitos de Estratégia e Inovação, apresentados por líderes visionários que implementaram com êxito a integração entre estes dois elementos. Discutiremos como a formulação de uma estratégia sólida, alinhada aos objetivos da empresa, pode abrir espaço para a criatividade e o desenvolvimento de ideias inovadoras. Além disso, abordaremos as melhores práticas para identificar oportunidades estratégicas e promover a cultura de inovação em nossas equipes, incentivando a experimentação e a busca contínua por soluções disruptivas.


    O principal objetivo é capacitar cada gestor de projetos presente, fornecendo insights práticos e ferramentas aplicáveis para enfrentar os desafios atuais do mercado. Queremos que cada um de vocês saia com uma compreensão básica de como equilibrar a execução estratégica com a capacidade de se adaptar às mudanças, permitindo que suas organizações prosperem em ambientes altamente competitivos. Esperamos que ao final do evento, todos tenhamos fortalecido nossas habilidades de liderança, estratégica e gestão da inovação, preparando-nos para enfrentar o futuro com confiança e determinação.


    Palestrante

    Carlos Augusto Freitasé especialista em gerenciamento de projetos & Estratégia. Mestre em Sistemas de Gestão pela UFF (RJ). Diretor Fundador e Consultor – Facilities Management (CAFFM®), empresa com o foco em gestão estratégica com mais de 15 anos de experiência em gestão de projetos & agilidade e, implantação de gestão estratégica em diferentes segmentos. Professor convidado da Fundação Getúlio Vargas desde 2008. Certificado CAPM®, PMP®, DAC®, DASSM®, AH-MC®, AM-MC® pelo Project Management Institute – USA / ITIL Foundations e PRINCE2® practitioner pela Axelos e, SAFe® 6– Agilist pela ScaleAgile Inc. Autor dos livros “Certificação CAPM” e “Gestão Estratégica por meio de projetos, programas e portfólio” (Editora Brasport) e, de artigos técnicos de gestão de projetos, governança e estratégica publicados no Brasil. EUA, China (e outros países); Foi Presidente do PMI RIO de 2015 a 2017.

    Contatos: 

    • Linkedin: https://www.linkedin.com/in/carlosaugustofreitas/

    Política do evento

    Cancelamento de pedidos pagos

    Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

    Saiba mais sobre o cancelamento

    Edição de participantes

    Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

    Saiba como editar participantes
    Termos e políticas

    Como acessar o evento

    Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

    Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

    Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

    Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

    * A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

    Sobre o produtor

    organizer

    PMI-DF

    Métodos de pagamento

    Parcele sua compra em até 12x

    Compre com total segurança

    Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

    Google Safe BrowsingPCI compliant

    Precisando de ajuda?

    Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

    O App está de cara nova!

    baixe agora