07 jun - 2022 • 20:00 > 15 jun - 2022 • 22:00
07 jun - 2022 • 20:00 > 15 jun - 2022 • 22:00
Você realmente conhece PDF?
Sabe realmente importar e exportar?
Venha aprender conosco e resolva seus problemas.
No mundo digital, o PDF é o formato de arquivo mais utilizado para enviar material de criadores para fornecedores. Os diferentes padrões PDF-X3 ou X4? Qual deles utilizar? Como escolher o melhor?
Ao importar no CorelDRAW, como as cores são convertidas ou não?
Ao exportar, quais os impactos das configurações de compactação? E como a compactação age sobre as imagens? Devo colocar marcas e sangras? Quais os perfis a serem usados? Devo converter as cores na exportação?
Se você é designer, criativo, fotógrafo, pré-impressão, operador de
impressora digital, operador de impressora digital, operador de software rip, você precisa
assistir este curso e aprender a importar e exportar PDF corretamente.
Alguns dos pontos abordados no curso:
+ História
+ Formatos PDF X / VT e outros
+ Como as cores são controladas?
+ Importar:
Como controlar as cores
+ Exportar:
PDF do CorelDRAW
PDF do Illustrator
Impressão, digital ou web
+ Futuro do PDF
Público alvo:
Designer, criativo, fotógrafo, pré-impressão, operador de impressora
digital, responsável pela qualidade da empresa, gestor de produção,
produtor gráfico, produtor de conteúdo para internet, sites, mídias
sociais
Sorteio CorelDRAW Graphics Suite
Os
ingressos pagos do curso concorrerão ao sorteio de uma assinatura anual
do CorelDraw Graphics Suite. Esta licença é pessoal e não pode ser
comercializada.
O sorteio será realizado em uma Live da EasyColor e
Elographics na semana seguinte ao curso. As datas e horários serão
informadas através das nossas redes sociais.
Detalhes do curso:
07 e 08 de junho de 2022 – 20h
Carga horária:
6h, divididas nas 2 noites de curso + 1 noite TIRA-DÚVIDAS
Certificados:
Certificado digital em PDF
Material:
Envio da apresentação em PDF
#MarceloCopetti #EasyColor #CursosOnline #EasyColor_ #SoftwareRIP #EmbutirICC #ConverterICC #ICC #PerfilICC #ISO12647 #ISO15339 #PDF #PDFX #PDFx1a #PDFx3 #PDFx4 #PDFx5 #PDFxVT #PDFPattern #CURSOONLINE #GERENCIAMENTODECORES #SRGB #ADOBERGB #PROVAVIRTUAL #SOFTPROOF #FLUXODIGITALDACOR #ICC #COLORCONFIG #HONOREMBEDDEDICC #EMBEDICC #CONVERTCOLOR #SIMULATECOLOR #SOFTWARERIP #CorelDRAW
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

Marcelo Copetti
Sócio na EasyColor. Treinamentos, palestras. Gerenciamento de Cores, Colorimetria, Calibração Vídeo Fotográfica Monitores. Fez cursos sobre cores e equipamentos no Brasil e no exterior. Especialista em Gerenciamento de Cores em todos as tecnologias de impressão. Atualmente, é consultor para impressão (offset, flexografia, rotogravura, digital e analógica) na EasyColor, além de distribuidor de soluções de workflow e economia de tinta para o Brasil. Ministra treinamentos e palestras no Brasil inte
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.