15 out - 2024 • 19:00 > 29 out - 2024 • 22:20
15 out - 2024 • 19:00 > 29 out - 2024 • 22:20

Carga horária total do curso: 16h, distribuidas em 5 aulas.
Aula 1 - 15/10/2024 - das 19h às 22h20,
Aula 2 - 17/10/2024 - das 19h às 22h20,
Aula 3 - 22/10/2024 - das 19h às 22h20,
Aula 4 - 24/10/2024 - das 19h às 22h20,
Aula 5 - 29/10/2024 - das 19h às 22h20.

Conhecer e compreender as principais alterações e novidades da Nova Lei de Licitações e Contratos, preparando-se para sua aplicação de forma segura e eficaz.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS:

Modalidade online com aulas ao vivo em horários estabelecidos, tendo a participação ativa dos alunos;
Trabalhos individuais e em grupos, e dinâmicas com aplicação prática em cenários para contextualização de conteúdo.


ANDRESSA CAPITÃO CORREA
Advogada, Especialista em Licitações. Membro e Coordenadora do GT da Comissão Especial de Parcerias Público-Privadas, Concessões, Licitações e Desestatização da OAB/RS.

Pedagógicos:
Para melhor aproveitamento da capacitação, é recomendado que o participante tenha conhecimento prévio das Leis 8.666/93 e 10.520/02.
Técnicos:
O participante poderá utilizar computador, Smatphones e/ou Tablets para acesso à plataforma, desde que tenha uma conexão adequada de internet e observe os requisitos descritos abaixo:
Conhecimentos necessários para o usuário:
Conhecimentos básicos de informática e Internet, com destaque para as seguintes ferramentas: editor de texto; leitor de arquivo em formato PDF;
Armazenamento de dados no computador, smartphones e/ou tablets;
Organização e Gerenciamento de tempo para os dias e horários das aulas.
DIFERENCIAIS



Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Fundatec
Instituída como fundação de direito privado, com caráter de utilidade pública, sem fins lucrativos a Fundatec é inovadora e pioneira na difusão dos conceitos de gestão, qualidade e produtividade. Sustenta suas ações internas e de relacionamento com base nos valores QCV, que conferem Qualidade em seus processos e serviços, Compromisso com o prometido e Velocidade nas ações e respostas.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.